Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » CGADB

12/04/2011

Pastores alagoanos participam da Convenção Geral em Cuiabá-MT

Eles vão discutir assuntos polêmicos durante 40ª AGO


Grande templo da Assembleia de Deus em Cuiabá

Muitos templos assembleianos de Alagoas ficam sob os cuidados dos co-pastores nesta semana. É que muitos dirigentes viajaram para Cuiabá, no Mato Grosso, onde participam da 40ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O evento, neste ano, comemora o centenário da igreja no País.

Grande parte dos obreiros alagoanos partiu na madrugada desta terça-feira (12), do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Eles vão ao culto de abertura, nesta noite, no grande templo da Assembleia de Deus em Cuiabá e vão reforçar as plenárias que acontecerão no mesmo local a partir da manhã desta quarta-feira (13).

O pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas e 5º vice-presidente da CGADB, é um dos designados para ministrar durante as plenárias. Segundo apurou a reportagem do Portal AD Alagoas, o presidente está na Argentina, na convenção da igreja naquele país, e retorna ainda nesta terça-feira ao Brasil onde pretende chegar ao grande templo da AD em Cuiabá.

Os ministros alagoanos vão participar de discussões envolvendo assuntos polêmicos, dentre os quais estão alguns perigos que ameaçam a Assembleia de Deus no Brasil, como a mornidão, modismos neo-pentecostais, remoção dos marcos antigos e omissão dos valores eclesiásticos.



THIAGO GOMES
Rep?rter

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.