A Assembleia de Deus em São Jorge, na pessoa do pastor Aldo Ferreira, convida todos os irmãos e amigos do Evangelho para a Semana Evangelística da congregação. O evento acontecerá de 30 de junho a 06 de julho, com cultos sempre às 19h00.
Estarão ministrando a Palavra de Deus o pastor Aldo Ferreira, pastor Josias, presbítero Lamartine Rosse, presbítero Josué Correia, presbítero Elias, auxiliar Bruno Silva, auxiliar Fabrício Glauco, irmã Rita Mendonça, irmã Neide Silva, irmã Mariza Correia e irmã Meure. O louvor terá a participação especial das cantoras Mafja Ferreira, Raquel Macedo, Rosineide, Luciléia e Rose Carlos.
A congregação fica localizada na Rua Santa Maria Madalena, s/n, bairro São Jorge. Convide uma pessoa não evangélica e venha cultuar conosco!
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração