Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

08/04/2025

Assembleia de Deus em São Jorge convida para grande cruzada evangelística

O evento acontecerá no próximo sábado, dia 12 de abril, a partir das 18h30


A Assembleia de Deus em São Jorge, com direção do pastor Aldo Ferreira, realizará uma grande cruzada evangelística no próximo sábado, dia 12 de abril, a partir das 18h30. O evento acontecerá em frente à congregação, localizada na rua Maria Madalena, s/n, no bairro São Jorge.

O pastor Hermann Trindade será o preletor do culto público. Já o louvor terá a participação das cantoras Beatriz Santos e Raquel Ferreira, além do Ministério de Louvor Ekklesia (local) e do Ministério de Louvor Yeshua (sub Amizade).

Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial da congregação no Instagram @adsaojorgeoficiall


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram
Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.