A Assembleia de Deus no Farol celebrou, na noite deste domingo (6), um grande culto em ação de graças em celebração aos 21 anos da sua União Feminina (UFEF). A festividade teve como tema "Cristo em vós é a esperança da glória" (Colossenses 1.27), evidenciando que a salvação e a participação na glória de Deus são possíveis graças a salvação em Cristo Jesus.
Momentos de louvor e adoração a Deus enriqueceram a noite com a participação do Ministério de Louvor, da grande orquestra formada por músicos da capital, do grupo Louvor Jovem e das cantoras convidadas. Após o primeiro momento devocional, foram apresentadas ao Senhor a pequena Olívia, filha do casal Eduardo e Ananda, e Helena, filha dos irmãos Felipe Sóstenes e Lívia.
A irmã Altenise Lima, coordenadora da UFEF, rendeu graças a Deus por mais um ano de existência do grupo, ressaltando que o serviço a Deus é um ato de adoração. “Deus nos tem dado a graça de proclamar o Evangelho através do louvor, e isso é motivo de honra e glória ao nosso Deus”, afirmou a coordenadora. Ela também agradeceu a Deus pela vida de todas as componentes, da diretoria, colaboradores e ao ministério da igreja pelo apoio às atividades da UFEF.
O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima foi o preletor do culto festivo e ministrou a mensagem bíblica fundamentado na carta de São Paulo aos Colossenses 1.27, onde evidenciou que Cristo é a esperança e o caminho para que o homem seja restituído à glória de Deus. “Cristo veio do céu para trazer de volta a glória que foi perdida com a queda de Adão no Jardim do Éden. Quando Cristo está em nós, temos a esperança da glória”, ressaltou o reverendo.
Assista ao culto acessando abaixo:
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração