O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima inaugurou, na noite desta quarta-feira (29), a nova casa pastoral e um refeitório no campo eclesiástico de Peri Peri, distrito de Boca da Mata. O imóvel irá atender ao pastor Erinaldo Gomes e família, que têm desempenhado um belíssimo trabalho na região, onde vidas têm sido transformadas pelo poder da Palavra de Deus.
“Louvamos a Deus por iniciarmos o ano inaugurando mais edifícios para a nossa igreja, desta vez uma casa pastoral muito boa e um grande refeitório com cozinha para as atividades da igreja. Os tempos são difíceis, mas o Deus que tudo pode esteve com as mãos estendidas sobre este trabalho”, frisou o pastor José Orisvaldo Nunes.
O reverendo ressaltou que a obra foi iniciada na gestão do saudoso pastor Eliseu Almeida, e elogiou o compromisso da igreja local com a obra do Senhor. “Louvamos a Deus pela vida do pastor Eliseu Almeida, que começou esta obra. Aprouve a Deus levá-lo ao descanso eterno, e o pastor Erinaldo Gomes concluiu esta missão. Parabéns à Igreja do Senhor em Peri Peri, que tem sido um exemplo de amor e dedicação à obra do Senhor”, completou.
ANIVERSÁRIO
Na oportunidade, a igreja celebrou também mais um ano de vida do pastor Erinaldo Gomes. O momento foi marcado por homenagens, presentes e leituras bíblicas dedicadas ao anjo da igreja. Nos próximos dias, o ministro irá se despedir dos irmãos em Peri Peri para assumir o campo eclesiástico de Chã Preta.
Confira todas as fotos na galeria abaixo:
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração