A Assembleia de Deus em Riacho da Jacobina, liderada pelo evangelista Adriano Oliveira, está vivendo tempos de avivamento. Nos dias 23 e 24 de novembro, o campo eclesiástico realizou seu 1º Congresso Feminino Unificado, celebrando os 21 anos do departamento Rosa de Saron.
Os ministrantes convidados foram o presbítero Skatyanno Santos (Maceió), a irmã Érika Malta (Rio Largo) e a cantora Raquel Santos (Arapiraca). O evento foi coordenado pela irmã Lila Oliveira, com o apoio das vice-coordenadoras, irmãs Sânzia Lima e Valquíria Pereira, e apresentou o tema “Mulheres posicionadas para a vontade de Deus” (Jz 4.4).
A festividade foi realizada na quadra poliesportiva do povoado, ao ar livre, cedida pela Prefeitura Municipal por intermédio do prefeito Dalminho e do diácono Flávio Lima, que é secretário de Infraestrutura, facilitando o acesso ao Evangelho à população local. Uma grande estrutura de som foi montada para auxiliar o evento, e um espaço especial foi reservado para os não-evangélicos, oferecendo conforto e clareza para ouvirem a Palavra do Senhor.
Foram dias de grande avivamento, em que Deus derramou do Seu poder desde a abertura até o encerramento. Contribuíram para a realização do evento departamentos vindos de Monteirópolis, São Marcos e Batalha, além da banda musical Valentes de Davi (Canafístula) e da cantora Raquel Santos, que louvou ao Senhor com hinos inspirados.
Antes do congresso, a igreja realizou mini vigílias após os cultos de doutrina das sextas-feiras, com uma hora de oração de joelhos, clamando pela salvação de vidas e por um avivamento verdadeiro no campo local. O resultado desse esforço foi visível: em menos de quatro meses, mais de 50 almas se renderam a Cristo, e durante a festividade do Congresso Unificado, 10 vidas, sendo oito adultos e duas crianças, foram salvas para a glória de Deus.
O pastor Adriano Oliveira externou sua gratidão pelo evento. “Quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus pela oportunidade de cooperar com o nosso amado pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima e pela confiança depositada em nosso chamado e ministério. Louvo ao Senhor pela vida da minha amada esposa, Lila Oliveira, que tem se dedicado ao máximo na obra de Deus. Agradeço também ao presbítero Adelson Oliveira, ao diácono Cícero Bispo, às coordenadoras Sânzia Lima e Valquíria Pereira, e a todos os irmãos e irmãs que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização deste evento”.
“Minha gratidão especial à irmã Suloraine Mitomari, que veio de tão longe para ornamentar a festividade, ao departamento de mídia da AD Riacho da Jacobina, pela cobertura da festividade, e à equipe do Portal AD Alagoas, na pessoa do irmão Gunnar Nunes. Não tenho dúvidas de que foi o Senhor quem nos ajudou a desenvolver este projeto. A Ele tributamos toda a honra e toda a glória”, declarou o pastor Adriano Oliveira.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração