O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou, na noite desta quarta-feira (20), da celebração de 35 anos da Assembleia de Deus em Jardim Glória. A congregação está sob os cuidados do pastor Fabrício Laranja e os irmãos tem experimentado a manifestação da graça de Deus, por meio de salvação de almas, batismos com o Espírito Santo e grande renovo espiritual.
A cerimônia festiva contou com a presença de toda membresia local, de pastores da região e visitantes de outras congregações e amigos do Evangelho. A noite foi abrilhantada com os louvores dos cantores e departamentos locais.
O pastor José Orisvaldo Nunes rendeu graças a Deus pelos 35 anos de existência da AD Jardim Glória, destacando a importância da congregação para que as almas perdidas tivessem a oportunidade de conhecer a Jesus. O reverendo também ministrou a mensagem bíblica da noite, inspirado no Evangelho de João 10.11-18 e 25-29, onde Jesus se identifica como “O bom pastor”, que conhece as suas ovelhas e está disposta a dar a vida por elas.
“Jesus se oferece como o bom Pastor, oferecendo a Sua vida pela Igreja para garantir a salvação de todos os crentes. Seu sacrifício na cruz é a expressão máxima do Seu amor, cumprindo a missão de redenção. Assim, Jesus garante que nenhuma de suas ovelhas se perca, oferecendo-se como caminho para a vida eterna”, ressaltou o reverendo. Após a mensagem, uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo.
Ao final do culto, o pastor Fabrício Laranja agradeceu a Deus por tudo o que Ele tem feito pelo Seu povo em Jardim Glória e destacou o trabalhar de Deus no meio da Sua igreja. “A obra tem avançado ao longo desses 35 anos e a manifestação da graça de Deus sobre esta igreja tem sido notória. Até aqui nos ajudou o Senhor e, por certo, continuará ajudando”, afirmou o dirigente.
Também estiveram presentes no culto os pastores Benedito Santana (AD Maceió), José Alves (AD Cacimbinhas), Cícero Valença (AD Crus das Almas), Walter Pereira (AD Chã da Jaqueira), Moab Silva (AD Nascente do Sol), Levi Leandro (AD Chã de Bebedouro) e Gutemberg Menezes (AD Caic).
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração