Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Interior

25/06/2024

AD Grota do Andraújo celebra os 113 anos das Assembleias de Deus no Brasil

Uma reconstituição mostrou a chegada de Gunnar Vingren e Daniel Berg no país


A Assembleia de Deus na Grota do Andraújo, situada no campo eclesiástico de Riacho Doce, comemorou, na última semana, os 113 anos das Assembleias de Deus no Brasil com um culto alusivo ao marco histórico.

A programação contou com uma reconstituição da chegada dos missionários pioneiros Gunnar Vingren e Daniel Berg em território brasileiro. A história foi narrada pelo auxiliar Edenilton, coordenador de missões, e pela irmã Elizabeth. Também foi evidenciado o legado de Frida Vingren, esposa de Gunnar Vingren, que teve uma contribuição valiosa para a denominação no país.

Foi um momento marcado com alegria e emoção entre os participantes. A cerimônia encerrou com toda igreja entoando o hino da Assembleia de Deus, em acompanhamento ao grupo Filhas da Promessa.

O campo eclesiástico de Riacho Doce tem a liderança do pastor Juscelino de Andrade. A congregação na Grota do Andraújo é dirigida pelo presbítero Edmilson Orgazador e o departamento de missões local é coordenado pelo auxiliar Edenilton.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • AD Grota do Andraújo celebra os 113 anos das Assembleias de Deus no Brasil
  • AD Grota do Andraújo celebra os 113 anos das Assembleias de Deus no Brasil
  • AD Grota do Andraújo celebra os 113 anos das Assembleias de Deus no Brasil
  • AD Grota do Andraújo celebra os 113 anos das Assembleias de Deus no Brasil
  • AD Grota do Andraújo celebra os 113 anos das Assembleias de Deus no Brasil

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram
Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.