O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou, na tarde deste domingo (19), da inauguração de mais um templo da Assembleia de Deus no interior de Alagoas, desta vez no bairro Angelim, no campo eclesiástico de Paripueira. A nova congregação acompanha o crescimento da obra no município, que está sob os cuidados do pastor Jadson Esdras.
Na oportunidade, o presidente falou sobre os esforços da Assembleia de Deus em Alagoas para levar a mensagem do Evangelho a todo o estado e comentou sobre a importância da igreja em Angelim para que a mensagem da salvação alcance mais pessoas.
“Deus tem feito algo glorioso e a Assembleia de Deus em Alagoas, da mesma forma que tem construído em lugares grandes, tem feito no mesmo padrão de qualidade nos lugares mais humildes. Nós não fazemos acepção de pessoas, pois todas as vidas são preciosas para Deus. É o Senhor que faz isso e é coisa maravilhosa aos nossos olhos”, afirmou o reverendo.
A inauguração contou com a presença de pastores
e obreiros da capital e do interior do estado. O prefeito Abrahão Moura também
esteve presente na cerimônia, acompanhado da sua digníssima esposa e de uma
comitiva.
Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração