Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

01/03/2024

Graham diz que o espírito do anticristo tenta ‘demonizar os cristãos conservadores’


Filho do lendário evangelista Billy Graham, o pastor Franklin Graham endossou a noção de algumas lideranças cristãs quanto ao aumento da perseguição aos cristãos no mundo. Ele falou do assunto fazendo um alerta sobre a atuação do “espírito do anticristo”.

Graham apontou, por exemplo, como indicativo dessa realidade, dados do Conselho de Pesquisa Familiar (FRC) sobre Hostilidade Contra Igrejas, que destacou o crescimento dos ataques contra a Igreja no ano passado.

Falando de forma ampla, o evangelista disse que a “mídia orientada pela agenda” vem influenciando nesse crescimento ao propagar o “ódio” aos cristãos, precisamente os conservadores, que estão cada vez mais sendo associados a um suposto “extremismo”.

“Eles tentam demonizar os cristãos que são conservadores e as pessoas que apoiam candidatos conservadores como Donald J. Trump, como se MAGA fosse um palavrão”, disse Graham ao comentar uma reportagem da Fox News, segundo o Guiame.

“A mídia de esquerda tentou rotular as pessoas como nacionalistas cristãos para fazer parecer que essa é a ameaça que a América enfrenta hoje. Eles estão promovendo o ódio”, completou o evangelista.

Profecia de Cristo

Para Graham, no entanto, os cristãos devem ter em mente que o ódio aos seguidores de Jesus Cristo foi previsto pelo próprio Messias. Ele citou como referência a passagem de João 15:18, explicando que por trás disso “não há dúvida de que existe um espírito anticristo no mundo hoje”.

Essa crescente rejeição à sã doutrina cristã, rotulada pejorativamente – de forma intencional – como “extremista”, pode ser observada, também, no aumento do antissemitismo no mundo, algo também reconhecido pelo evangelista.

Conforme o noticiado pelo GospelMais, o pastor Greg Laurie, outro renomado pregador, também apontou essa realidade como uma evidência da forte atuação maligna no mundo atual.

“Eu diria que a ascensão do antissemitismo é um sinal real dos tempos”, acredita Laurie.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.