Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

13/02/2024

Ator não fará mais ‘comédias sujas’ após se aproximar de Deus: “Defendo o que acredito”

Rob Schneider está decidido a seguir com princípios cristãos: “Não farei as mesmas coisas que fiz”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE THE CHRISTIAN POST

O comediante Rob Schneider, conhecido pelos filmes “Gente Grande”, “Garota Veneno”, “Animal” e outros, têm testemunhado como o cristianismo mudou sua vida. 

Em uma entrevista, ele afirmou que se sente chamado a deixar no passado o tipo de comédia que fazia e não se importa com o que Hollywood pensa sobre a decisão.

“Eu sei que não posso fazer as mesmas coisas que costumava fazer. Na época, eu fiz o que fiz e me senti bem. Não vou me julgar. Mas, hoje, não farei as mesmas coisas", disse Rob ao The Christian Post.

E continuou: “Não sei o que vou fazer. Quero chegar a essa conclusão com base na fé, um lugar de algo bom em meu coração".

"Não sei se posso mais contar piadas sujas. Eles dizem: ‘Apenas alguns dos palavrões’. E eu digo: 'Talvez eu não queira mais dizer essas palavras'”, acrescentou. 

Rob disse que é importante se comunicar com pessoas que não são cristãs. Para ele, a melhor forma de fazer isso é com o exemplo.

"Espero que eu defenda aquilo em que acredito — Deus, família, país — e esteja bem com tudo o que surgir no meu caminho, positivo ou negativo. Quando você tem fé, nada pode abalar você", declarou o ator.

Declarações de fé

No dia 31 de outubro, Rob comemorou seu aniversário de 60 anos. Nas redes sociais, ele aproveitou a oportunidade para contar sobre sua jornada de fé. 

Em uma entrevista recente à CBN News, ele compartilhou: “Jesus permite que você se desvie até certo ponto. A certa altura, Ele me agarrou novamente e me abraçou. Que maneira linda de passar pela vida”.

Desde a adolescência, Rob teve fé, mas se afastou à medida que envelhecia: “Eu me desviei como muitos cristãos. Mas eu retornei sabendo onde eu precisava estar”.

O comediante, que é católico, contou que teve que suportar dificuldades para se reaproximar de Deus e renovar sua fé. 

“Deus poderia abaixar sua mão e fazer com que todos o amassem. Mas, o Senhor quer que nos acheguemos a Ele por nossa própria vontade. Esse é o maior presente", concluiu ele.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.