A igreja sede das Assembleias de Deus em Alagoas celebrou, na noite desta terça-feira (27), seu tradicional culto de doutrina, reunindo membros e congregados para adorar ao Rei dos Reis e aprender mais das Sagradas Escrituras com a ministração do pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima. A cerimônia foi abrilhantada com a participação do conjunto Hinos de Sião, da congregação no Tabuleiro do Martins, e dos cantores da terra.
No início da noite, o pastor-presidente falou aos presentes sobre as obras de construção e reforma que estão em andamento na capital, com destaque para o novo templo da Assembleia de Deus em Stella Maris, que será inaugurado nesta quinta-feira (27). Em seguida, houve um momento de gratidão a Deus pela vida do pastor Claudio José da Silva e da irmã Talma, que celebraram 47 anos de união matrimonial.
MENSAGEM
No momento da palavra, o pastor José Orisvaldo Nunes deu continuidade ao estudo bíblico fundamentado na segunda epístola de São Paulo aos Coríntios 8.6-15, que instrui acerca dos princípios da contribuição segundo a vontade de Deus. Inspirado na generosidade da igreja na Macedônia, o pastor-presidente evidenciou grandes lições do texto sagrado:
- A contribuição não é uma regra impositiva, mas uma graça dada por Deus ao crente;
- O ato de contribuir não é exclusivo das pessoas abastadas, mas é para todos, de acordo com as suas possibilidades;
- Ofertar e dizimar não produz salvação, mas a salvação motiva a generosidade;
- Toda generosidade é recompensada por Deus;
- Os princípios bíblicos sobre a contribuição são eternos;
- Os dízimos e ofertas são formas de o crente
provar a sinceridade do seu amor à obra;
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração