Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

19/06/2022

Três pessoas aceitam a Cristo no culto evangelístico deste domingo (19) na igreja sede

Os pastores Hermann Trindade e Augusto Bisneto foram os preletores



Centenas de evangélicos se reuniram, na noite deste domingo (19), para participar de mais um culto de louvor e adoração a Deus na igreja sede da Assembleia de Deus em Alagoas, situado no bairro do Farol, em Maceió. A cerimônia foi abrilhantada com a participação do Ministério de Louvor, do Coral Celeste, departamento de senhores Arautos de Cristo, departamento infantil Louvor Junior e Irma Cristina.

Após os louvores, o pastor Marcos fez a leitura devocional no texto de Hebreus 2.1-13, onde o autor adverte para à atenção devida às Sagradas Escrituras. Em seguida, o pastor Hermengardo Nascimento apresentou os visitantes, pedidos de oração e avisos, com destaque para a realização da Convenção Estadual 2022, a se realizar no mês de agosto.

O pastor Augusto Bisneto compartilhou com os presentes uma saudação bíblica fundamentada no livro dos Gênesis 28.2-2, que narra a bênção de Isaque sobre Jacó e a ordenança para que este fosse Padã-Harã com o objetivo de casasse com uma das filhas de Labão. A bênção relatada em Gênesis 28 ligava Jacó diretamente às bênçãos da aliança abraâmica; que compreendia as promessas de posteridade e possessão da terra.

MENSAGEM

A mensagem bíblica foi ministrada pelo pastor Hermann Trindade, que evidenciou o tema da bondade de Deus para com o homem. À luz da Bíblia, Hermann Trindade mostrou que faz parte da essência de Deus ser bom e generoso, o que pode ser visto no amor que tem manifestado pela humanidade ao criar, sustentar e oferecer reconciliação em Jesus Cristo.

Inspirado na história do filho pródigo, o ministro trouxe ainda uma palavra poderosa sobre os desafios da vida cotidiana e anunciou o agir de Deus sobre as famílias.

“Deus sabe onde a tua família está. Prepare-se que Deus está fazendo um caminho reto, o teu filho vai voltar, você vai contemplar e o nome do Eterno será glorificado. Quem confia em Deus não perde nada, pois Jesus restitui. Esta é noite de restituição na presença de Deus”, bradou o pastor.

Após a mensagem, o pastor Hermann Trindade fez o convite àqueles que estavam afastados da Casa do Pai e três pessoas aceitaram a Cristo como salvador, uma delas afastada dos caminhos do Senhor há mais de 30 anos.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais