Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

05/06/2022

Grandes mensagens marcam o culto com a participação da UFEF deste domingo (5)

O pastor Hermann Trindade e a irmã Creusa foram usados por Deus na ministração da palavra



Na noite deste domingo (5), foi celebrado na igreja sede das Assembleias de Deus em Alagoas, situado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió, mais um culto com a participação da União Feminina (UFEF). A cerimônia foi abrilhantada com a participação do Ministério de Louvor, do Coral Louvor Jovem, Arautos de Cristo, do departamento Vozes Infantis e da irmã Gracileide, integrante da UFEF.

Após o primeiro momento devocional, a missionária Joseane Ferreira anunciou a realização da Conferência Missionária 2022, que acontecerá de 16 a 18 de setembro. O evento irá mobilizar toda a igreja com programação para todas as idades e terá a participação de preletores de referência que irão abordar os temas propostos.

A irmã Creusa compartilhou com a igreja uma reflexão da palavra de Deus fundamentada no evangelho de São Marcos, capítulo 10 e versículos 46 a 52, que relata o encontro do cego Bartimeu com Jesus. A Bíblia diz que Bartimeu, além de cego, era mendigo, mas venceu as limitações e os opositores, clamou por Jesus e alcançou a sua graça: a cura da sua visão.

“Você está precisando de algum milagre do Senhor? Confie nele, que ele é bom, misericordioso e suas misericórdias são a causa de não sermos consumidos e se renovam a cada manhã. Não sei do que você precisa nesta noite, mas faça como Bartimeu, tenha fé, confie no Senhor e não desanime”, afirmou a irmã Creusa.

A irmã Altenise Lima, coordenadora da UFEF, complementou a mensagem afirmando que não podemos desistir por causa das dificuldades, pois estas são possibilidades de Deus fazer milagres. “Deus pode tirar a impossibilidade, dar motivo para você sorrir e glorificar a Deus para que o nome do Senhor seja exaltado nesta terra!”, exclamou.

O pastor Hermann Trindade ministrou a mensagem bíblica da noite com base no texto de São Mateus 15.21-28, que registra a história da mulher cananéia que atravessa fronteiras para clamar pela vida e libertação de sua filha. O pastor discorreu sobre o ministério de Jesus na terra para mostrar que através das situações adversas aprendemos a buscar a Deus, a confiar em Deus e nos entregar a Ele por completo.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.