Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Biografia

20/05/2022

Presbítero Nicácio Neto é chamado às mansões celestiais

Além de obreiro, ele era capitão da Polícia Militar da reserva e ex-vereador por Maceió.


É com profundo sentimento de pesar que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas comunica a partida para a eternidade do presbítero Nicácio Neto, nesta sexta-feira (20). Além de obreiro da casa do Senhor, ele era capitão da Polícia Militar da reserva e ex-vereador por Maceió.

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em nome de toda igreja e ministério, se solidariza com os familiares e amigos do presbítero Nicácio Neto, pedindo a Deus que conforte os corações neste momento de separação e que dê ao nosso querido irmão o merecido repouso eterno em Seu Reino. 

“Rogamos as orações dos santos pela família enlutada. Esperamos encontrá-lo no paraíso celestial ou então na Manhã Gloriosa quando a trombeta tocar e juntos encontrarmos o Senhor nos ares”, declarou o presidente.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos para a meditação de todos o texto bíblico presente em Apocalipse 13.14, que diz: “Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor, sim diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos e as suas obras os sigam.”


SÍNTESE BIOGRÁFICA DO PRESBÍTERO 

JOSÉ JANUÁRIO NICÁCIO NETO, nascido em 15/10/1954 na cidade de Maceió/AL. Filho do senhor Antônio Alves Nicácio e da senhora Nair Ataíde Nicácio, casado com Maria Luciene Nicácio. 

Servindo a Deus na Assembleia de Deus em Alagoas, na capital dirigiu as igrejas de: 

• VILA SAEM 

• GAMA LINS 

• MOACIR ANDRADE 

O seu testemunho ficou registrado entre nós, a propósito dos altos serviços prestados à nossa Igreja. Enquanto vivo, provou pelas suas palavras, ações e comprometimentos como valeu a pena entregar ao Senhor a sua vida. E o Senhor o honrou nesta terra. 

Chamando à eternidade, para junto do Senhor, agora desfruta de todas as bem-aventuranças e de todas as riquezas celestiais guardadas para aqueles que servem ao Senhor de corpo, alma e espírito. Resta-nos a alegria e a certeza de saber que um dia nos encontraremos com ele “na casa do Pai”. Prestamos-lhe o devido reconhecimento e gratidão pelo seu abnegado serviço e pelo seu exemplo como filho de Deus. 

Esposo amoroso e pai dedicado, deixa uma grande lacuna em seu lar, em sua igreja e nos corações dos que o amam. Apresentamos a toda sua família os nossos pêsames, orando para que o Senhor os fortaleça e os console.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.