Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

08/05/2022

Culto de Missões reúne centenas de evangélicos na Assembleia de Deus do Farol

A cerimônia contou com uma linda homenagem dos departamentos Louvor Junior e Vozes Infantis às mães da congregação



Hinos de adoração a Deus abriram o Culto de Missões deste domingo (8) com a participação do Ministério de Louvor, do Coral Celeste, Banda Louvores de Sião e do cantor Gabriel Vianei. O momento devocional contou ainda com uma homenagem alusiva ao Dia das Mães executada com grande entusiasmo pelos componentes dos departamentos Louvor Junior e Vozes Infantis.

A homenagem foi seguida por um momento de gratidão a Deus pela vida do pastor Geraldo Firmino, que completou mais um ano de vida na presença do Senhor. Na oportunidade, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima dedicou uma palavra de congratulação ao aniversariante destacando as qualidades do ministro, o qual denominou como “conselheiro valoroso”.

O pastor Geraldo agradeceu afirmando que Deus é misericordioso, poderoso e tem cuidado de cada um de nós. “Deus é tão grande em minha vida que eu não consigo corresponder nem 1% do que ele faz por mim. Quando você tem um compromisso com o Senhor, ele provê tudo o que você precisa porque Ele é maravilhoso. Agradeço a Deus por tudo que ele tem feito por mim, em especial pela minha família”, afirmou o pastor.

MISSÕES

No momento missionário, o presbítero Thiago Cavalcanti, coordenador do Departamento de Evangelismo, Missões e Discipulado (DEMID Farol), homenageou as mães alagoanas que servem a Deus no campo missionário estadual e transcultural ao lado de suas famílias. Ele destacou o apreço do apostolo Paulo à igreja de Tessalônica para mostrar o valor das mulheres que estendem o cuidado maternal para além da família, acolhendo pessoas que precisam do auxílio espiritual.

O obreiro também apresentou o relatório da obra missionária desenvolvida pela Assembleia de Deus em países como Argentina, Bolívia, Uruguai, Honduras, Chile, Espanha, Uruguai e Portugal. Na oportunidade, foi apresentado um relato em vídeo do pastor Wagner Lins sobre a obra de Missão Uruguai, dando continuidade aos projetos desenvolvidos pelo pastor Ivaldo Cruz, jubilado no início deste ano.

MENSAGEM

O pastor Augusto Bisneto (SE) ministrou a mensagem bíblica da noite fundamentado no Salmo 118.22, que traz o prenúncio da pessoa divina de Jesus e é confirmado no evangelho segundo escreveu São Mateus 21.42. A pregação destacou que Jesus ocupa o lugar de sustentação para a sua igreja e que a sua presença se manifesta em cada membro por meio do Seu Espírito.

“Aquele que de fato recebe a Cristo como único e suficiente Salvador tem, além do testemunho das Escrituras, o testemunho da pessoa divina do Espirito Santo, que produz em nós a verdadeira paz, a verdadeira alegria e que nos enche de graça. Aquele que está em Cristo passa por uma metamorfose espiritual, o novo nascimento, de modo que a vida pregressa e todos os seus prazeres já não nos atrai mais, pois o nosso alvo é Cristo e não há razão maior e melhor para vivermos”, afirmou o pregador.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.