Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

09/01/2022

Rev. José Orisvaldo Nunes ministra sobre o valor da repreensão para a vida do crente

Três pessoas aceitaram a Jesus como salvador no culto de Missões deste domingo (9)



A igreja sede da Assembleia de Deus em Alagoas, situada no bairro do Farol, em Maceió, celebrou, na noite deste domingo (9), seu culto com a temática missionária. A cerimônia foi enriquecida com louvores verdadeiramente cristocêntricos entoados pelo Ministério de Louvor, Banda Louvores de Sião, Coral Celeste e pelos cantores locais.

Vindo o estado de São Paulo, o pastor Rubenildo Gomes compartilhou uma porção da palavra de Deus com a igreja inspirada na leitura de Isaias 26.4, onde ressaltou que estamos vivendo o tempo do fim e que precisamos estar cautelosos e confiantes no Senhor. “É momento de olharmos para o céu e dizer: o meu socorro vem do Senhor que fez o céus e a terra!”, exclamou.

Na sequência, o presbítero Thiago Cavalcante, coordenador do Departamento de Evangelismo, Missões, Integração e Discipulado (DEMID), apresentou o relatório das atividades evangelísticas e sociais desenvolvidas pela Assembleia de Deus no Farol durante o ano de 2021. O obreiro destacou a realização do projeto evangelístico Foi Por Amor, que tem o objetivo de aplicar o evangelismo pessoal de porta em porta em todas as áreas da capital alagoana.



Também foram apresentados os trabalhos missionários iniciados pela Assembleia de Deus em povoados carentes de um maior auxílio espiritual, como Marituba do Peixe, Ipiranga, Cana Brava, Complexo ABC, Cabo do Pastor e Vila São Francisco. O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima tem dado grande atenção à obra de evangelização, enviado missionários sustentados pela Secretaria de Missões para levar o Evangelho a essas regiões, fortalecer os trabalhos já existentes.

O pastor-presidente ministrou a mensagem bíblica da noite fundamentado no evangelho segundo escreveu João 2.13-22. O texto relata a visita de Jesus ao templo em Jerusalém no tempo da Páscoa, onde encontra um local pervertido por comerciantes de animais e cambistas que usavam o culto para proveito próprio através do comércio. Fazendo um chicote de cordas, Jesus repreende e expulsa tais comerciantes e cambistas para purificação do culto.

A mensagem alertou que a igreja do Senhor não pode perder a essência pela qual foi fundada, de ser um ponto de encontro entre Deus e o homem. “Mesmo que se passem cem anos, cento e vinte anos, o nosso alvo continua sendo o Senhor e estamos aqui para adorá-lo e anunciá-Lo para que o Senhor Jesus seja glorificado nesta terra”, afirmou o pastor José Orisvaldo.

Após a mensagem, o reverendo fez o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus, três pessoas aceitaram a Jesus como salvador.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.