Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

08/01/2022

Assembleia de Deus em Maceió lança o projeto evangelístico Foi Por Amor

O objetivo é aplicar o evangelismo pessoal em todos os bairros da capital alagoana


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maceió, sob a presidência do pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, lançou, neste mês de janeiro, o projeto evangelístico Foi Por Amor. A iniciativa tem o objetivo de aplicar o evangelismo pessoal de porta em porta em todas as áreas da capital alagoana, através de membros capacitados das respectivas congregações.

Durante os quatro sábados do mês (dias 8, 15, 22 e 29), as igrejas estarão mobilizadas com a missão de propagar o Evangelho de Cristo e levar a mensagem da salvação a todos os bairros de Maceió. Também haverá períodos de jejum e oração para que haja libertação, cura, batismos, renovo e, principalmente, salvação de almas.

Segundo a organização, os dirigentes estarão responsáveis pela definição de estratégias e pelo treinamento das equipes de evangelização, que serão formadas por 15 membros de cada igreja identificados com a camisa oficial do projeto. Já a equipe de intercessão será formada por membros locais e irmãs dos círculos de oração, que estarão intercedendo para que Deus opere em todos os aspectos da ação.

Ao final de cada sábado, os grupos entregarão ao dirigente um relatório com o registro dos principais eventos, tais como: quantidade de casas alcanças, número de pessoas, quantidade de folhetos distribuídos, textos aplicados e resultados alcançados. O projeto encerra no dia 30 de janeiro em um grande culto com a presença das pessoas evangelizadas.

Todo o material para a realização do projeto Foi Por Amor, como camisas, folhetos, cartilhas de evangelização, canetas, pranchetas, convites e certificados, foi generosamente cedido pelo pastor José Roberto. O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima também apoia a ação doando Novos Testamentos para que todos aqueles que aceitarem a Jesus como salvador se fortaleçam espiritualmente já nos seus primeiros dias de crente.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.