Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Semadeal

30/10/2021

Inscrições para o Curso de Formação de Discipulador foram prorrogadas até 10 de novembro

Os interessados já podem realizar as inscrições no site oficial


O prazo de inscrição para o Curso de Formação de Discipulador, previsto para encerrar no dia 31 de outubro, foi prorrogado até o dia 10 de novembro de 2021. Em sua terceira edição, o curso será ministrado pela primeira vez no formato 100% online e com projeção para alcançar as congregações da capital, os campos eclesiásticos no interior de Alagoas e pessoas de todo o Brasil.

O investimento é de apenas R$ 70,00 (pagamento único via cartão de crédito, boleto ou pix) e a adesão pode ser efetuada pelo site oficial: https://www.discipuladoalagoas.com.br/ . Após a confirmação de pagamento, os alunos terão acesso à área de membros e já poderão iniciar o estudo por meio das videoaulas.

No ato da inscrição, o aluno poderá optar por receber o livro em sua residência pagando apenas o valor do frete, que é de R$ 10,00, ou retirar o material diretamente na secretaria da igreja sede, no bairro do Farol, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16h. O curso terá duração aproximada de três meses e será ministrado no formato 100% online.

Segundo a coordenação do curso, a proposta de formação ministerial da Secretaria de Missões – SEMADEAL visa resgatar os princípios bíblicos do discipulado de Jesus para formar pessoas para o trabalho de evangelização, consolidação da fé e discipulado. Nesta edição, o curso ganha uma ênfase maior para a Escola Bíblica Dominical, buscando sensibilizar e capacitar professores de E.B.D. a se posicionarem como discipuladores em sala de aula.

Acompanhe a fala do coordenador do curso no culto de missões de outubro no templo sede Farol: https://www.youtube.com/watch?v=rfcJapKWQc8

​FAÇA A SUA INSCRIÇÃO: https://www.discipuladoalagoas.com.br/

Em caso de dúvidas sobre a inscrição, pagamento ou retirada dos livros, basta entrar em contato com a coordenação do curso através do grupo do WhatsApp clicando AQUI


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.