Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

14/10/2021

Uma religião para governar todas? Início da nova ordem mundial?

O marco cultural na capital dos Emirados Árabes Unidos, que inclui uma sinagoga, uma igreja e uma mesquita, pretende ser um farol de compreensão e coexistência pacífica, inspirado no Documento sobre Fraternidade Humana.

FONTE: VIVA ISRAEL

A sede da One World Religion será inaugurada em 2022. A sede se chamará The Abrahamic Family House (A Casa da Família Abraâmica) e está sendo construída em uma ilha na cidade de Abu Dhabi, no Oriente Médio, conforme relatado pelo site de notícias oficial do Vaticano. A sede está sendo feita em colaboração com o Papa Francisco e o líder muçulmano sunita, Sheikh Ahmen al-Tayeb, depois que ambos assinaram um pacto de paz global chamado Documento da Fraternidade Humana para a Paz Mundial.

A sede da única religião mundial consistirá em três edifícios, cada um representando uma mesquita, uma igreja e uma sinagoga. No entanto, as igrejas não podem ter uma cruz em um prédio como método de identificá-lo, pois é ilegal nos Emirados Árabes Unidos colocar uma cruz cristã em um prédio.



Um conselho inter-religioso será conectado a este projeto de construção para supervisionar os projetos que visam promover a tolerância, mas talvez a tolerância seja apenas um dos focos.

A maioria dos cristãos entende o termo “uma religião mundial” para se referir à fusão de todas as religiões, incluindo o Cristianismo, em uma única religião global. Muitos cristãos acreditam que uma “religião mundial única” está diretamente ligada aos últimos dias, quando o Anticristo estabelecerá uma religião mundial que será associada a um governo mundial e levará à marca da besta.

Parece que hindus e budistas não estão incluídos no novo “projeto”, e ambos representam menos de dois bilhões de pessoas. Há também os chineses, que também têm menos de dois bilhões, e entre os quais há poucos cristãos e muçulmanos.




Mais importante ainda, no Cristianismo existem alguns ramos e tendências, 99% dos quais nunca delegaram sua representação aos idosos do Vaticano.

Também não está muito claro como os xiitas e sunitas orarão pacificamente nas proximidades. Como os xiitas reagirão ao fato de que haverá uma sinagoga nas proximidades? Como as pessoas na sinagoga se sentirão durante as orações se houver uma multidão de armênios e xiitas ao redor do prédio?



Não há respostas para essas perguntas, mas no momento este não é o problema principal.

Como a imprensa alemã noticiou várias vezes, um prédio semelhante, só que menor, está sendo construído agora em Berlim. O projeto estava em fase de conceito desde 2014, começou a ser construído em 2019, mas agora, conforme relatado, tudo acelerou e vai terminar no mesmo ano de 2022.

Isso nos permite pensar que 2022 é um ano chave para os globalistas e é pelo menos simbólico – talvez o ano do início da Nova Ordem Mundial oficial.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais