Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

11/10/2021

Culto de missões reúne evangélicos na Assembleia de Deus no Farol

O pastor-presidente ministrou sobre a urgência de buscar a Deus enquanto é tempo



No culto de missões deste domingo (11), o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima falou sobre a inauguração da Assembleia de Deus em Chã da Jaqueira 2, que aconteceu na última quinta-feira (7). A nova igreja conta com dois pavimentos, salas de Escola Dominical, sala infantil, recepção, cozinha, banheiros e toda a estrutura necessária para a boa execução da obra do Senhor.

O ministro anunciou ainda a inauguração da Assembleia de Deus no Peixoto, no bairro do Jacintinho, prevista para o próximo dia 18 de outubro. “Tudo isso é feito com os vossos dízimos e vossas ofertas. Nós contribuímos não só para a igreja sede, mas para cuidar das demais congregações e manter o trabalho em toda nossa capital”, comentou o pastor.

Em seguida, o presbítero Thiago Cavalcante convidou os irmãos para o Curso de Formação de Discipulador, que está com as inscrições abertas até o dia 31 de outubro pelo valor único de R$ 70,00. O curso é uma oportunidade de capacitação ministerial para o trabalho da evangelização e discipulado com a proposta de resgatar os princípios bíblicos do discipulado de Jesus.



Thiago também trouxe os informes da SEMADEAL acerca da obra missionária e destacou o trabalho realizado pela Assembleia de Deus em locais carentes e necessitados situados nos mais desafiadores campos missionários do estado de Alagoas. O obreiro ressaltou que a Assembleia de Deus tem investido na obra de missão estadual, construindo templos, adquirindo casas pastorais e sustentado missionários para a realização da obra em povoados como Marituba do Peixe, Ipiranga, Cana Brava, Complexo ABC, Cabo do Pasto, entre outros.

MENSAGEM

Na ministração da Palavra, o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima proporcionou uma meditação inspirada no livro de Isaías 55.6-7, onde o profeta aconselha o povo a buscar incessantemente a Deus enquanto é tempo. A mensagem alertou que chegará um momento em que muitos buscarão a Deus e não o encontrarão, porque será tarde demais, e por isso precisamos ter fome e sede de Deus constantemente.

Após a mensagem, o reverendo fez o apelo àqueles ainda não haviam aceitado a Jesus como salvador e uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais