Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

05/10/2021

Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima ministra sobre a fidelidade a Deus

Uma pessoa aceitou a Jesus como salvador no culto desta terça (5)



A Assembleia de Deus em Alagoas celebrou, na noite desta terça-feira (5), mais um culto de doutrina em seu templo-sede, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió. A cerimônia foi marcada com louvores de adoração ao Deus Altíssimo e contou com uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima.

No início da noite, o presidente compartilhou com a igreja uma notícia auspiciosa, que é o retorno da tradicional celebração da Santa Ceia do Senhor no templo central. Segundo o ministro, sendo observada a atenuação nos índices da pandemia, os membros da Assembleia de Deus em Alagoas poderão participar presencialmente da primeira Santa Ceia pós-pandemia em janeiro de 2022.

“Se o nosso Senhor Jesus Cristo permitir e as coisas continuarem normais, no mês de janeiro, com a ajuda de Deus, nós celebraremos nossa primeira Santa Ceia do ano. Se Deus permitir, voltaremos a celebrar a Ceia conforme a santa tradição desta obra”, disse o pastor.

MENSAGEM

Na ministração da palavra, o reverendo prosseguiu com o estudo sobre o avivamento no tempo do profeta Eliseu, analisando nesta noite o texto bíblico de 2 Reis 3.4-18. O escrito relata a campanha do rei Jorão contra o rei dos moabitas e sua aliança firmada com Josafá, rei de Judá, e com o rei de Edom.

Após quase sucumbir em sua expedição por causa da seca e da fome, as três lideranças buscaram uma resposta do Senhor por meio de Eliseu. O profeta, então, denunciou a impiedade do Jorão e só aceitou consultar ao Senhor por causa do pedido de Josafá, homem fiel e temente a Deus. "Deus age em favor daquele que chora, que renuncia e que busca a sua face”, ressaltou o pastor.

Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e um jovem entregou sua vida para Cristo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.