Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

19/09/2021

Pastor José Carlos Feitosa é homenageado na Assembleia de Deus no Farol

Os pastores Hermann Trindade e Sebastião Oliveira enalteceram o trabalho do missionário



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas se despediu, neste domingo (19), do pastor e missionário José Carlos Feitosa, que partiu para o descanso eterno na tarde de hoje, após uma vida dedicada ao resgate das almas perdidas. O culto celebrado na igreja sede da denominação, no bairro do Farol, em Maceió, foi marcado com declarações de honra ao líder, que atuava como enviado da AD Alagoas na Bolívia.

No início da cerimônia, o pastor Hermann Trindade, co-pastor da igreja sede, declarou que esta foi uma grande perda para a igreja no estado de Alagoas e descreveu o pastor Carlos Feitosa como “um missionário de pés descalços, que entregou a vida a Cristo de maneira preciosa e que que deixará muitas saudades.”

O pastor Sebastião Oliveira, secretário executivo de Missões, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo pastor Carlos Feitosa em Alagoas e no campo missionário, destacando a última conquista do ministro, que foi a aquisição do templo sede da Assembleia de Deus na Bolívia. Com base na leitura de Daniel 12.3, o pastor Sebastião Oliveira afirmou que o homem de Deus não morre de todo, mas “produz outras estrelas que continuarão brilhando no universo e fazendo com que a palavra do Senhor seja ensinada.”



O pastor Hermann Trindade ministrou a mensagem bíblica da noite sobre a fraqueza do homem e a providência de Deus, fundamentado no livro dos Salmos 90.1-14. No texto, o salmista expõe a fragilidade do homem e declara que Deus é o nosso refúgio de geração a geração e que permanece o mesmo, sustentando e provendo o seu povo de todas as coisas.

“O que Deus almeja é que você tenha paz, que você creia e sustente a palavra, sabendo que Deus é eterno e que ele não falha. Ele é Deus provedor e vai continuar te sustentando e suprindo o que está faltado no teu coração”, afirmou o pastor.

Após a mensagem, o pastor Hermann Trindade fez o convite àqueles que desejavam ter um encontro real com Jesus e duas pessoas entregaram suas vidas para Cristo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram
Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.