Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

14/09/2021

Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima: “Fazei tudo para a glória de Deus!”

No culto desta terça (14) foi apresentado o relatório do Nordeste Para Cristo 2021



No culto de doutrina desta terça-feira (14), o pastor Eleazzar Cavalcante apresentou o relatório das atividades alusivas à campanha Nordeste para Cristo 2021, realizadas no último final de semana. A mobilização contabilizou 163 concentrações em todos os bairros da capital, evangelismo pessoal, blitz evangelísticas nos semáforos e distribuição de 1,5 milhão de literaturas fornecidas pela CPAD, resultando em 232 decisões para Cristo.

Em seguida, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima falou aos presentes sobre a inauguração do novo templo da Assembleia de Deus no João Sampaio 3, no bairro do Benedito Bentes. A nova igreja traz um fino acabamento e tem capacidade para acomodar confortavelmente mais de 300 pessoas, além de oferecer toda estrutura necessária para a realização das atividades eclesiásticas, como auditórios, salas infantis, cozinha, entre outros.

Na doutrina, o reverendo José Orisvaldo Nunes continuou com o estudo bíblico acerca do julgamento divino sobre os 42 rapazes que atentaram contra o profeta Eliseu no início do seu ministério. O exame do texto evidenciou que a investida contra o profeta atingiu diretamente a Deus, uma vez que a afronta representou uma quebra de respeito à autoridade delegada.

Analisando acontecimentos da igreja primitiva em Jerusalém, o pastor chamou a atenção dos presentes para o dever cristão de servir ao Senhor com sinceridade e diligência, principalmente em períodos de pleno avivamento. A advertência foi ilustrada em um contraponto entre a conduta de Barnabé, levita de Chipre que doou aos apóstolos o lucro de um terreno, e a atitude de Ananias e sua esposa Safira, que retiveram uma parte das vendas e omitiram a informação do grupo ao qual pertenciam.

“Enquanto Deus não fizer novos céus e nova terra vamos enfrentar problemas e por isso nossa fé tem que ser inabalável. Não desanime com Safira nem com Ananias, pois o seu compromisso é com o Senhor Jesus. Fazei tudo para a glória de Deus!”, afirmou o pastor.

APRESENTAÇÃO E LOUVOR

No culto desta terça, foi apresentado ao Senhor o pequeno Joaquim Nicácio, filho do casal Ítalo Gustavo e Alessandra Aredo. A noite foi abrilhantada com o louvor do conjunto masculino Hinos de Sião, da AD Tabuleiro do Martins, e dos cantores convidados.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais