Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

19/07/2021

Aos 73 anos, Aux. Gerônimo Tenório Santos é chamado às mansões celestiais

Durante muitos anos, o obreiro serviu ao Senhor na Assembleia de Deus em Jaraguá


É com grande pesar que a Assembleia de Deus em Alagoas comunica o falecimento do auxiliar Gerônimo Tenório Santos. O irmão Gerônimo foi um dos primeiros obreiros da Assembleia de Deus em Jaraguá.

Aceitou a Cristo como único e suficiente salvador no ano de 1976, mesmo ano em que se casou com a irmã Maria de Lourdes do Nascimento. Dessa união nasceram três filhos: Flávio Henrique, Ester e Abilene, sendo reconhecidamente um excelente marido, pai e avô.

Hospitaleiro com os pastores que ali passaram, auxiliando-os na realização dos trabalhos da igreja, serviu à santa obra com fidelidade e obediência ao Senhor e aos seus líderes, sempre dedicado e temente a Deus. Tinha como profissão a pescaria e abençoava a obra muitas vezes por meio dos frutos do seu trabalho.

O irmão Gerônimo não media esforços para se fazer presente em todos os trabalhos da casa do Senhor. Apesar de morar na Ponta da Terra, amava a igreja de Jaraguá, onde servia ao Senhor com alegria e singeleza de coração. Nem mesmo a enfermidade lhe impedia de fazer a obra.

Um fato que merece ser destacado para honra e glória do Senhor Jesus, é que quando a sua esposa foi fazer o reconhecimento do seu corpo, ao falar da trajetória de seu marido aos que ali estavam, um profissional que estava de plantão se voltou para Cristo com lágrimas nos olhos.

O presbítero Jesaias Cabral de Andrade, dirigente da Assembleia de Deus em Jaraguá, em nome de toda a congregação, se solidariza com os familiares e amigos do auxiliar Gerônimo Tenório Santos, pedindo a Deus que conforte os corações neste momento de separação momentânea e que dê o nosso querido irmão o merecido repouso eterno em Seu Reino.

"O irmão Gerônimo venceu as lutas e desafios desta vida, sendo provado e aprovado. E como vencedor aguarda a imarcescível coroa de glória, a qual o Senhor, o justo juiz, o dará naquele dia", comentou o dirigente na cerimônia fúnebre.

A Assembleia de Deus em Alagoas deixa para a meditação de todos os amigos e familiares o texto bíblico presente em 2 Timóteo 4.7-8, que diz: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia.”


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Aos 73 anos, Aux. Gerônimo Tenório Santos é chamado às mansões celestiais

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.