Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

18/07/2021

Culto evangelístico na igreja sede é marcado com salvação de almas

O pastor Hermann Trindade foi usado por Deus na ministração da palavra



Seguindo a tradicional liturgia assembleiana, o culto deste domingo (18) celebrado na igreja sede das Assembleias de Deus em Alagoas iniciou com um momento de louvor com a participação do Ministério de Louvor, Coral Celeste, Arautos de Cristo, do Departamento Infantil e da orquestra da igreja. O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima não pôde participar da cerimônia em razão de outras atividades concernentes à presidência da igreja, mas enviou saudações cristãs a todos os presentes e internautas.

No início da noite, o presbítero Miqueias Albuquerque falou sobre a campanha para a aquisição do templo sede da Assembleia de Deus na Bolívia, campo missionário que tem a liderança do pastor Carlos Feitosa. O ministério da AD Alagoas em solo boliviano existe há mais de 10 anos e é vinculado à Convenção Geral daquele país, no entanto, de acordo com o estatuto da entidade, todo ministério estrangeiro precisa de um templo sede para funcionar com total legitimidade.

A sugestão para a obtenção do valor é que cada crente generosamente dobre o valor da oferta missionária no próximo culto de missões, que acontecerá no dia 08 de agosto, segundo domingo do mês, ou contribua segundo o que Deus colocar em seu coração.

Em seguida, foram apresentadas ao Senhor três crianças: Josué dos Santos, Maria Cecília e Maria Isabel. A convite do pastor Carlos, os pais do pequeno Josué aceitaram a Jesus como salvador no momento da consagração.

MENSAGEM

O pastor Hermann Trindade ministrou a mensagem bíblica da noite fundamentado no livro dos Salmos 124.1-1, onde o Salmista dá graças a Deus e testemunha de grande livramento concedido pelo Senhor. A mensagem ressaltou que muitas são as adversidades que enfrentamos no decorrer da vida, mas Deus está no controle de todas as coisas e age em favor do seu povo.

“Talvez a farinha pareça pouca, o azeite pareça pouco, mas não se preocupe. O teu Deus é grande, poderoso, eficaz e age na tua vida”, declarou o pastor.

Concluída a pregação, o pastor Hermann Trindade fez o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e mais uma pessoa tomou a decisão de aceitar a Cristo como salvador.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.