Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » CGADB

28/06/2021

Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima agradece aos pastores que abraçaram a campanha "A Promessa"

Em Alagoas, 3.719 foram batizadas em águas e 836 receberam o batismo com o Espírito Santo



Louvores a Deus, gratidão aos pastores!

Meus queridos pastores, a paz do Senhor Jesus Cristo.

Desde que tomamos conhecimento da campanha “A Promessa” lançada pela Mesa Diretora da nossa CGADB, as nossas Mesas Diretoras da IGREJA e COMADAL abraçaram o projeto e foi passado detalhadamente para o Presbitério de nossa Igreja e para os ministros da COMADAL, os quais foram incentivados a buscar a face do Senhor e pregar sobre os avivamentos e derramamentos do Espírito Santo em todas os Campos Eclesiásticos do nosso Estado das Alagoas. Os resultados não poderiam ser diferentes, pois o Senhor dissera pelo profeta Jeremias: “Clame a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes” Jr 33.3

O Senhor derramou seu Santo Espírito e batizou em todo o estado 836 crentes no Espírito Santo e até a data do aniversario de 110 anos de nossa Igreja no Brasil 3.719 foram batizadas em águas. Houve muitos derramamentos do Espírito Santo enquanto os pastores batizavam em águas e muitos receberam o batismo no Espírito Santo e dons espirituais. Notificamos que depois do encerramento da campanha, como previsto a priori pela CGADB, o Senhor continua salvando vidas e derramando o seu Espírito, inclusive em muitas crianças. Entre os batizados em águas, a maioria esmagadora foi composta de jovens e adolescentes que passaram pelo curso de discipulado e entraram no batistério em lágrimas e outros manifestando o dom da “Promessa do Pai”. Lc 24.49.

Nossa gratidão aos pastores que massivamente abraçaram o projeto, pois sem a adesão dos mesmos, não seria possível chegar aonde chegamos. Sabemos que alguns campos não puderam realizar os batismos por motivos que compreendemos; mas em 98% dos Campos Eclesiásticos, Deus preparou esta benção, e outros, em breve, estarão realizando e, como temos noticias que nossa CGADB ampliou o tempo da campanha, os mesmos serão computados na campanha até o final do ano. Não esquecendo nossa gratidão a Deus que inspirou nosso presidente da CGADB Pr. José Wellington Costa Júnior que idealizou esta campanha, a ele nossos parabéns.

Todavia, queremos declarar nosso reconhecimento e louvar a Deus Pai, Filho e Espírito Santo que graciosamente tem estendido suas mãos e confirmado a obra das mãos de cada obreiro deste Estado das Alagoas. “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalhavam os edificadores...” Sl 127.1 “E a mão do Senhor era com eles; um grande número creu e se converteu ao Senhor” At 11.21. Ele é quem move os corações dos ministros da igreja e chama os descrentes ao arrependimento. A Ele seja o louvor e a glória para sempre amém!!

Concluindo, notificamos que tudo isto tem ocorrido em plena pandemia da Covid-19, provando que o nosso Deus, é Deus dos montes e dos vales também. 1 Rs 20.28


Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente da IEADEAL e COMADAL 

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.