Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » CGADB

30/04/2021

Celebração em junho dos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil

Evento organizado pela CGADB ocorrerá de 14 a 18 de junho em todas as regiões do país

Fonte: CPADNews

Em 18 de junho deste ano, as Assembleias de Deus no Brasil comemoram seus 110 anos de fundação. Para celebrar a data, a CGADB estará realizando, nos dias 14 a 18 de junho, cultos em todas as cinco regiões do país. Os eventos serão presenciais e com transmissão online, e se eventualmente nas referidas datas não for possível realizar o evento presencialmente devido à pandemia, eles não deixarão de ocorrer, mas se darão apenas de forma online.

A abertura no dia 14 de junho será no templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), com pregação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB.

No dia 15 de junho, a celebração ocorrerá no templo-sede da Assembleia de Deus em Curitiba (PR), com pregação do pastor Eduardo Lopes, líder da AD em Três Lagoas (MS).

No dia 16 de junho, o evento se dará no Grande Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT), com ministração do pastor Elienai Cabral, consultor doutrinário e teológico da CGADB e CPAD.

No dia 17 de junho, o evento ocorrerá no templo-sede da Assembleia de Deus em Natal (RN), com pregação do pastor Genival Bento, da Assembleia de Deus em Rio Largo (AL).

O encerramento se dará no dia 18 de junho, no Centro de Eventos da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA), com pregação do pastor José Wellington Costa Junior, líder da CGADB.

Durante a semana de comemorações, estará ocorrendo também, simultaneamente a esses eventos, a tradicional Semana Nacional de Oração das Assembleias de Deus no Brasil.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.