Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

25/04/2021

Assembleia de Deus no Farol é impactada no culto com a juventude

Projetos sociais e evangelísticos da UMADEF foram apresentados neste domingo (25)



Na noite deste domingo (25), a Assembleia de Deus no Farol celebrou mais um culto com a participação da juventude. A cerimônia reuniu membros e congregados em uma noite gloriosa de muito louvor e adoração a Deus.

No início do culto, o presbítero Miqueias Albuquerque, coordenador da União de Mocidade do Farol (UMADF), falou sobre a última ação evangelística realizada pelos jovens da igreja. Neste sábado (24), a equipe do Ministério de Evangelização Criativa impactou dezenas de vidas na Avenida Fernandes Lima com a distribuição de literaturas, exposição de mensagens e representação cênica, anunciando que Cristo é aquele que pode acalmar os corações e trazer a verdadeira paz.

Pessoas em situação de vulnerabilidade social também são alvo das ações da UMADEF. O projeto Entre Ruas, que leva alimento físico e espiritual a quem mais precisa, foi apresentado pela jovem Juliana, que explicou as estratégias utilizadas na iniciativa e convidou os interessados para ingressar neste trabalho tão importante desenvolvido de forma voluntária pelos irmãos da congregação.

Na sequência, a jovem Aline compartilhou uma saudação inspirada em dois personagens da Bíblia que tinham em comum a característica de andar com Deus: Enoque e Noé (Gêneses 5.22-24). Ela ressaltou que viver em comunhão com Deus é parte dos requisitos para todo aquele que deseja abandonar a vida pregressa para trilhar uma nova história alicerçada em Cristo.

“Isto significa vivermos em obediência, abrindo mão das nossas próprias vontades e convicções para seguir aquilo que a Palavra nos instrui. Não quer dizer que seja fácil, mas é algo que nos traz vida e transformação. É isso que o Senhor deseja que façamos, que ouçamos a Sua voz e sigamos os seus passos”, afirmou Aline.

MENSAGEM

Na pregação da Palavra, o pastor Hermann Trindade trouxe uma reflexão inspirada o clamor de Davi durante sua fuga de Saul, possivelmente enquanto se encontrava escondido em uma caverna (Salmos 142.1-7). À luz da Bíblia, o ministro evidenciou que os inimigos podem ser mais fortes do que nós, mas que a confiança do crente não está firmada na guerra, mas no Senhor.

“O céu está em nosso meio. Aquele que cavalga sobre as alturas, aquele que é general de guerra brada na terra e diz: o teu inimigo será destruído!”, exclamou o pastor.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.