Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

04/04/2021

Cinco pessoas aceitam a Cristo na Assembleia de Deus do Farol

O Pr. Carlos Feitosa ministrou sobre a ressurreição de Jesus neste domingo de Páscoa



Neste domingo de Páscoa, a igreja no Farol foi impactada pela gloriosa presença de Deus durante o culto com a participação das Senhoras. A cerimônia reuniu membros e congregados em uma noite marcada com muito louvor, gratidão, salvação de almas e renovo espiritual.

No início do culto, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima compartilhou com os presentes e internautas uma palavra de conforto e esperança acerca do atual momento pandêmico, alertando que precisamos ser prudentes, mas não podemos nos aterrorizar: "Tudo está no controle de Deus”.

A irmã Altenise Lima, coordenadora da União Feminina do Farol (UFEF), trouxe uma breve saudação fundamentada no livro de Apocalipse 3.11 e ressaltou que o crente deve guardar a fé em Cristo para não perder a coroa da salvação: “O Senhor virá sem demora e nós precisamos adentrar ao lar celestial com Ele, como vencedores”.

Logo após, a irmã Vanessa proporcionou uma reflexão inspirada nos questionamentos do profeta Habacuque acerca da ameaça babilônica (Hb 1.2b-3). À luz da Bíblia, ela mostrou que todos nós estamos sujeitos a calamidades, mas que precisamos entender o agir de Deus em todos os momentos: “Nada sai do controle de Deus e por isso precisamos ter fé. É hora de voltar para Deus e falar do Seu amor, independentemente da situação", afirmou.

MENSAGEM

O pastor e missionário Carlos Feitosa foi o mensageiro da noite e, em ocasião da Páscoa, desenvolveu o tema da ressurreição de Jesus Cristo. Baseado no evangelho de São Lucas 24.1-8, ele evidenciou que a postura da igreja quanto ao retorno de Cristo é baseada na crença firme e inabalável na Sua ressureição.

“Se Jesus não houvesse ressuscitado, seria vã a nossa fé e a nossa perspectiva por Seu retorno não existiria. Somos salvos pelo poder da morte e da ressurreição de Cristo e estamos nos preparando para o encontro com Ele, que está vivo e à direita do Pai, intercedendo por cada um de nós, seus filhos queridos”, disse o pastor.

Após a mensagem, o pastor Carlos Feitosa fez o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus, cinco pessoas entregaram suas vidas para Cristo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais