Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

21/03/2021

Igreja no Farol é edificada com mensagem sobre o Cordeiro de Deus

O pastor-presidente ministrou inspirado no evangelho de São João



No culto evangelístico deste domingo (21) celebrado na Assembleia de Deus no Farol, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima fez uma oração especial pelos aflitos, pelos irmãos que perderam entes queridos e pelos que estão internados. O ministro também compartilhou uma palavra de ânimo e esperança acerca do atual momento de emergência em saúde.

Tomando o exemplo de Davi, o reverendo alertou que, mesmo com dores, perdas e dificuldades, não podemos cessar de adorar ao Senhor e de ter esperança nEle. “Mesmo com os corações pesarosos devido às dificuldades e às perdas, devemos buscar a presença de Deus, nos preparando para cultuar ao Senhor. Eu creio que Deus fará um agir muito lindo e que o projeto do inimigo não prevalecerá”, declarou.

MENSAGEM

A mensagem bíblica abordou o plano da redenção para a humanidade por meio do Cordeiro de Deus, que é Jesus (João 1.28-34). Partindo dos relatos do Antigo Testamento, o pastor-presidente mostrou que, desde os temos imemoriais, os israelitas sacrificavam cordeiros por ocasião da Páscoa para alcançar o perdão dos pecados, mas que Jesus Cristo foi oferecido como sacrifício pelas transgressões não apenas de Israel, mas de todos os homens.

“O projeto de Deus já estava elaborado e já estava deliberado na Santíssima Trindade que o Filho desceria à terra para resgatar os pecadores: o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Jesus Cristo é a propiciação pelos nossos pecados e só Ele salva”, afirmou o pastor.

LOUVOR E GRATIDÃO

O culto deste domingo foi abrilhantado com o louvor do conjunto Arautos de Cristo, do Coral Celeste e do Ministério de Louvor local. Na oportunidade, houve um momento de gratidão a Deus pela vida do casal Renato e Elines Lins, que completaram 11 anos de união matrimonial.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.