Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

16/03/2021

Culto de doutrina tem mensagem sobre a busca pelo Espírito Santo e seus dons

Cantores da terra abrilhantaram a noite com hinos inspirados



A igreja do Senhor em Maceió foi edificada com uma mensagem poderosa ministrada pelo pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima no culto de doutrina desta terça-feira (16) celebrado no templo sede da Assembleia de Deus em Alagoas. Tomando por base a leitura de Atos dos Apóstolos capítulo 1 e versículos 4, 5, 12 e 14, o ministro encorajou os presentes a buscar o batismo com o Espírito Santo e o resgate dos dons.

Foi destacado que a sociedade hodierna vive sob influência do Cessacionismo, o qual afirma que parte dos dons do Espírito Santo cessaram de existir ainda no período da Igreja Primitiva. No entanto, o reverendo alertou que a busca pelos dons do Espírito Santo deve ser prioridade para a igreja do Senhor na terra.

À luz da Bíblia, o pastor José Orisvaldo mostrou que a salvação é alcançada exclusivamente pela graça mediante a fé em Jesus Cristo, não pelas obras de qualquer tipo, nem mesmo pelo batismo. Contudo, o Pai Celestial nos promete desde tempos imemoriais o derramamento do Espírito Santo.

“As trevas estão operando porque nós não estamos cheios, mas se a igreja se encher do Espírito Santo, nós venceremos. Quando o Espírito do alto for derramado, o deserto será transformado em um campo fértil”, disse o pastor.

A pregação encerrou evidenciando que para receber o batismo e os dons do Espírito Santo é necessário perseverar em oração e súplicas. “É preciso orar, e nós veremos um grande derramamento do Espírito Santo”, concluiu o pastor.


LOUVOR E APRESENTAÇÃO

Hinos de adoração a Deus abrilhantaram a noite com a participação dos cantores locais e convidados. Após o devocional, foi apresentado ao Senhor o pequeno Lucas Gabriel, filho do casal Gabriel e Estefani e neto do pastor Aurélio José da Silva, de Ibateguara.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.