Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

21/02/2021

Pr. Hermann Trindade ministra sobre o fortalecimento em tempo de fraqueza

Uma pessoa aceitou a Jesus como salvador no culto deste domingo (21)



No culto deste domingo (21), celebrado na Assembleia de Deus do Farol, o pastor Hermann Trindade compartilhou com a igreja uma mensagem poderosa sobre o fortalecimento em tempo de fraqueza, inspirada na 2 epistola de Paulo aos Coríntios 12.1-10.

Segundo o expositor do Novo Testamento, Robert H. Gundry, esta epístola "permite sondar os sentimentos mais íntimos do apóstolo Paulo, seu ministério e seu relacionamento com as igrejas que fundou e nutriu”. Considerando isto, o pastor Hermann utilizou as visões e experiências particulares de Paulo com Deus para mostrar que o cristão não é sustentado por sua própria força ou capacidade, mas pela graça do Senhor.

Ao falar sobre suas revelações, Paulo afirma que Deus lhe pôs um espinho na carne para que não se ensoberbasse. Ele percebe, então, que a sua fraqueza resulta em força espiritual e sente-se mais seguro e confiante diante de Deus.

A mensagem destacou que Deus é o oleiro por excelência e que nós somos vasos fracos e limitados. Assim, muitas vezes Deus nos coloca em caminhos de provação para aperfeiçoar a nossas capacidades: “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” (v 9).

O pastor Hermann concluiu ressaltando que os sofrimentos do presente momento não se comparam com as bênçãos vindouras: “As promessas de Deus não caíram por terra, então alegra o teu coração e levanta a tua cabeça, pois Deus tem muita coisa para fazer na tua vida e o nome dEle será glorificado”, afirmou o pastor.

Após a mensagem, foi anunciado que um irmão do bairro de Guaxuma aceitou a Jesus como salvador durante a transmissão do culto online. Ele também comunicou que foi curado das dores na coluna, e toda a igreja se alegrou e glorificou ao Senhor pelo milagre.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.