Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

19/01/2021

Rev. José Orisvaldo Nunes: “Aquele amor que está frio vai estremecer outra vez!”

Uma pessoa entregou a sua vida para Cristo ao acompanhar a transmissão do culto



A igreja sede da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas realizou mais um culto de doutrina abençoado, na noite desta terça-feira(19). A cerimônia foi abrilhantada com o louvor Banda Unidos em Cristo (AD Novo Jardim) e dos cantores locais e contou com uma mensagem poderosa ministrada pelo pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima.

O pastor Hermann Trindade convidou os irmãos, assim como demais interessados, para a palestra intitulada Pudor e Modéstia, que será ministrada pela Dra. Edivanilda Nicácio, presidente da UEMADAL e esposa do pastor-presidente. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 23 de janeiro, às 19 horas, na Igreja Sede.

Na ministração da Palavra, o pastor-presidente compartilhou uma meditação acerca das riquezas presentes no livro de Cantares de Salomão 4.16 e 5.1-2. O livro sagrado traz em si momentos de uma vida a dois, envolvendo um noivo e uma noiva apaixonados, e no texto base da pregação o noivo é convidado a se manifestar em uma de suas formas mais conhecidas, como o vento.

Analisando a alegoria, que ilustra o relacionamento do Senhor e com a Sua igreja, o reverendo ressaltou que Deus sempre esteve com o Seu povo, mas que precisamos de uma visitação especial neste tempo, “manifesta no agir de Deus com avivamento, conversões, batismos no Espírito Santo, curas, milagres e maravilhas”.

A mensagem motivou os ouvintes a ser este jardim, que convida a doce presença do Senhor para nossas vidas, velando, orando e anelando as coisas do céu.

“A natureza humana é ruim, mas o Senhor irá agir nesta geração fria, apática e sem sentimentos. Só a graça dEle fará esta geração estremecer de novo por amor a Jesus, mas Ele irá meter a mão e aquele amor que está frio vai estremecer outra vez”, disse o pastor Orisvaldo Nunes.

Após a mensagem, foi anunciado que uma pessoa que acompanhava a transmissão do culto em sua residência tomou a decisão de entregar a sua vida para Cristo.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.