Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

15/01/2021

Aux. Ivalto Timóteo dos Santos é chamado às mansões celestiais

O obreiro tinha 56 anos e era tesoureiro da Assembleia de Deus no Benedito Bentes 3


É com muita tristeza que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Benedito Bentes 3 comunica o falecimento do tesoureiro desta igreja, auxiliar Ivalto Timóteo dos Santos, na manhã dessa quinta-feira (14). O obreiro parte para a eternidade aos 56 anos, tendo a maior parte da sua vida dedicada a servir ao Senhor Jesus.

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em nome de toda a Igreja e Ministério, se solidarizou com os familiares e amigos do irmão Ivalto Timóteo dos Santos, e dedicou uma mensagem de fé e esperança a todos que tiveram privilégio de conviver com ele.

Irmão Ivalto Timóteo dos Santos era um servo de Deus prestativo, que estava sempre na igreja, envolvido na construção, uma pessoa muito prestativa e muito gentil, e nos surpreendeu o seu recolhimento ao braços do bom pastor, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Não foi em vão o trabalho do irmão Ivalto. A salvação é pela graça, mas os galardões são pelas obras, e eu creio em Deus que nosso irmão tem um grande galardão reservado por Deus na vida eterna.

Que Deus console toda a sua família, esposa, filhos, parentes e a igreja do Senhor que o amava. Sintam-se abraçados e que o Espírito Santo de Deus, o Consolador, abrace cada um de vocês, dando conforto e a certeza de que na vida eterna encontraremos com nosso irmão no Reino Celestial.

Ao pastor da congregação, pastor Dimarcos Diniz, que era tão amigo do nosso querido irmão Ivalto, que Deus console seu coração. Saiba que ele terminou a carreira e partiu porque sua missão na terra já estava terminada e que, certamente, Deus levantará outros vasos tão bons quanto este que Deus recolheu.

Deixamos nossas condolências a todos e a esperança de que o irmão Ivalto Timóteo dos Santos combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. E desde agora lhe está reservada a coroa da justiça.

Deus vos abençoe, estamos orando pelos irmãos.


Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente da Assembleia de Deus em Alagoas




SINTESE BIOGRÁFICA DO IRMÃO IVALTO TIMÓTEO DOS SANTOS

Filho de Sebastião Timóteo dos Santos e Sebastiana M. da Conceição

Aceitou a Jesus como Salvador em dezembro de 1993.

Batizado nas águas em: 03/03/94

Casado com: Marines Wenceslau da Silva

Pai de três filhos: Ivalton Timóteo da Silva Filho, Jeane Wenceslau dos Santos e Edjane Wenceslau dos Santos.

O mesmo serviu ao Senhor nosso Deus na Assembleia de Deus no Benedito Bentes 3 por mais de vinte anos, auxiliando com todo amor, humildade e zelo como maestro de coral, coordenador dos novos crentes, tesoureiro, apoiador da obra social e como socorristas dos doentes, pois não tinha hora nem dia e estava sempre pronto.

“Amigo fiel dos pastores que passaram antes de mim e eu, pastor Dimarcos Diniz, posso afirmar que perdi um grande amigo, uma pessoa simples, humilde, sempre sorridente! E o céu o ganhou. Até breve, irmão Ivalton Timóteo”.

A Assembleia de Deus no Benedito Bentes 3 agradece as palavras do nosso pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, ao pastor Olímpio Filho pelo apoio e também pela disponibilidade do ônibus cedido para condução da igreja ao sepultamento. Estiveram presentes na cerimônia fúnebre os pastores João Marcelo, Adilson Batista e Geraldo José.

“Então ouvi uma voz do céu dizendo; escreve: Bem aventurado os mortos que desde agora morrem no Senhor sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras o acompanham” (Ap.14:13).

Assina pastor Dimarcos Diniz.


“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (2 Timóteo 4.7-8)


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.