Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

10/01/2021

O pastor Hermann Trindade ministra sobre o milagre da restituição na AD Farol

A mensagem foi fundamentada no livro de 2 Reis 8.1-6



No culto de Missões deste domingo (10), celebrado na Assembleia de Deus do Farol, o diácono Júlio apresentou o relatório missionário do mês de janeiro com as ações desenvolvidas pela Assembleia de Deus em povoados distantes, a exemplo do Projeto Canastra, bem como o a obra realizada em países como Bolívia, Uruguai, Honduras, Chile, Moçambique, Espanha, Portugal e diversas regiões da Argentina.

O obreiro destacou o trabalho realizado pelo pastor e missionário Pedro Tavares na cidade de Comayagua, em Honduras, ressaltando o grande número de conversões naquele país. O diácono Júlio serviu-se do exemplo para reafirmar a missão principal da Igreja que é levar a oportunidade da salvação a todos os povos.

“Jesus hoje está dizendo para cada um dos presentes que olhemos para Ele e seremos salvos do pecado e do sofrimento, pois Ele é o Deus que salva, cura, batiza e liberta. É este Deus que a nossa Igreja está enviando aos quatro cantos da terra”, afirmou.

Em seguida, o presbítero Edimar compartilhou uma saudação bíblica acerca da visão missionária de Deus para a Sua igreja. Fundamentado no livro dos Genesis 12.1-3, ele alertou que a intenção de Deus para nós é que sejamos um povo que faz Missões ao ponto de alcançar todos os povos para que todas as nações vejam a glória de Deus: “Quando a igreja está alinhada com a vontade de Deus, vamos crescer em avivamento, glória, milagre e poder”.



MENSAGEM

O pastor Hermann Trindade foi usado por Deus na ministração da Palavra, inspirado no texto de 2 Reis 8.1-6. Tomando o exemplo da ressureição do filho da mulher sunamita, o ministro evidenciou a bondade e a fidelidade de Deus para com o Seu povo e profetizou que 2021 será um ano de restituição.

“Nada do que acontece conosco é obra do acaso, tudo está no direcionamento de Deus. Ele vai restituir o estado das coisas e vai ser melhor do que no começo. Se você perdeu, se prepare para a restituição na tua vida!”, exclamou o pastor.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • O pastor Hermann Trindade ministra sobre o milagre da restituição na AD Farol
  • O pastor Hermann Trindade ministra sobre o milagre da restituição na AD Farol
  • O pastor Hermann Trindade ministra sobre o milagre da restituição na AD Farol

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.