Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

11/10/2020

Pr. Joel Freire da Costa foi o mensageiro deste domingo na AD Farol

O pastor João Luiz de França também ministrou para a igreja


O culto missionário deste domingo (11) celebrado no templo sede das Assembleias de Deus em Alagoas contou com a honrosa presença dos pastores Joel Freire da Costa e João Luiz de França Filho. O pastor Joel é líder da Assembleia de Deus na Flórida e presidente do Distrito de Língua Portuguesa da Assembleia de Deus Americana, e o pastor João Luiz é filho da AD Alagoas e hoje pastoreia a denominação em Nova York, sendo também presidente do Conselho Regional do Médio Atlântico.

O Ministério de Louvor da AD Farol e os cantores locais abrilhantaram a cerimônia com hinos de adoração ao Senhor e, após o devocional, houve um momento de gratidão a Deus pela vida do evangelista Inaldo e da irmã Helena, que celebraram 31 anos de união matrimonial. O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial na carta de Paulo aos Romanos 10.13-17.

O Departamento de Evangelismo, Missões, Integração e Discipulado da AD Farol (DEMID), representado pelo diácono Júlio, apresentou o relatório da obra de Missão regional e transcultural desenvolvidas pela AD Alagoas. Ele destacou o projeto assistencial realizado no povoado Canastra, no interior de Alagoas, e a obra evangelizadora conduzida pelo pastor Robson Souza e sua esposa, irmã Maria José de Souza, em Portugal.

O pastor João Luiz compartilhou com a igreja uma emocionante palavra da parte de Deus, inspirada no livro de Naum 1.7. Na saudação, o ministro ressaltou que o Senhor é bom em todo tempo: “uma fortaleza em tempo de angústia, que conhece quem confia nEle no tempo da adversidade”.

Continuando com a temática missionária, o pastor Joel Freire da Costa trouxe uma mensagem edificante acerca da obra de Missão, fundamentada no evangelho de São Mateus 9.38. O ministro ressaltou que tudo o que fazemos na obra de Deus tem um objetivo único e maior que é alcançar os perdidos para Deus.

“Quando entregamos a nossa vida ao Senhor e Ele nos conserva aqui na terra é porque Deus ama os perdidos e está investido a sua vida e na minha vida para alcançar os perdidos”, pontuou. 

O ministro destacou ainda os três grandes temas da Missão: 

- A maior necessidade das Missões: que é proclamar o genuíno Evangelho de Jesus Cristo; 

- A maior oportunidade das Missões: a grande quantidade de pessoas ávidas para ouvir a Palavra de Deus; 

O maior desafio das Missões: o reduzido número de obreiros para levar a mensagem do Evangelho às almas perdidas, para que estas tenham uma vida autêntica e verdadeira com o Senhor Jesus.

“Há muita gente disposta a aceitar Jesus como salvador, o que falta é aquela geração cheia de Deus para evangelizar, mas cada um de nós tem a responsabilidade de pregar o Evangelho de Jesus Cristo em todos os lugares. Seja um servo útil nas mãos do Senhor e ore para que Ele envie ceifeiros à Sua Seara”, exclamou o pastor.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.