Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

06/09/2020

Aos 86 anos, irmã Elenira Vicência da Silva dorme no Senhor

Ela era uma das pioneiras da Assembleia de Deus em Arapiraca


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas vem a público externar seu profundo sentimento de pesar pelo falecimento da irmã Elenira Vicência da Silva, uma das pioneiras da obra do Senhor em Arapiraca. A irmã Lenira, como era carinhosamente conhecida, completaria 87 anos no próximo dia 26 de setembro.

A família informa que o velório acontecerá no Memorial Osacre, das 14:00 às 16:30; já o sepultamento será no Cemitério Previda e restrito apenas à família.

Agradecemos a Deus o tempo que pudemos conviver com a querida irmã Lenira, que será sempre lembrada pela dedicação à obra do Senhor e à família. Lembramos que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa querida irmã já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em nome de toda a igreja e do ministério, presta sua solidariedade aos familiares e amigos da irmã Lenira da Silva neste momento de separação, deixando para a reflexão de todos o texto bíblico presente no Salmo 116.15, que diz: "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos Seus santos".

A irmã Lenira Vicência da Silva era muito próxima à família do saudoso pastor-presidente José Antonio dos Santos. Na tarde de hoje, a irmã Francisquinha Cavalcante, matriarca da família e que conviveu com a irmã Lenira desde a infância, publicou uma nota sobre a sua partida. Leia abaixo:

Acolhedora, ajudadora dos pastores e de suas famílias, serva fiel e amiga. Assim era a irmã Lenira. Sua casa era sempre aberta para receber. Muitas memórias da nossa infância tiveram lugar em sua casa e em sua companhia. Que memórias boas!!! Com certeza a igreja de Arapiraca perdeu, sua família perdeu, mas com maior certeza o céu ganhou mais uma serva fiel que "combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé, desde agora aguarda a coroa da justiça que o Senhor justo juiz à dará naquele dia”.

Nossas condolências à família e que o Espírito Santo console o vosso coração em Cristo Jesus na esperança de que estaremos juntos a ela em breve.


Irmã Francisquinha e Família.



Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.