Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

12/08/2020

Começa hoje o período de oração e jejum pelo Nordeste Brasileiro

O Nordeste Para Cristo 2020 encerrará com uma grande ação de evangelística e social no dia 12 de setembro


Começa hoje o período de oração e jejum alusivo ao Nordeste Para Cristo 2020. A campanha de 31 dias acontecerá de 12 de agosto a 11 de setembro de 2020 e todo o projeto encerrará com a grande obra de Evangelismo e Ação Social simultânea em todas as cidades no sábado, dia 12 de setembro, e excepcionalmente com a mobilização evangelística Nordeste Para Cristo Kids em 12 de outubro. 

A campanha é promovida pelas Igrejas e Convenções das Assembleias de Deus nos nove estados da região. Clique AQUI para acessar o Guia Completo de Oração pelo Nordeste 2020.


CONHEÇA O PROJETO

Embora Deus tenha dado um expressivo crescimento à Igreja nordestina, ainda encontramos em nossas fronteiras geográficas centenas de zonas rurais consideradas não alcançadas pelo Evangelho de Jesus. Possuímos a maior concentração de comunidades quilombolas, a maior população rural e várias tribos e etnias indígenas; temos presenciado também um crescente índice de criminalidade em nossas cidades, algo impensável no tempo de nossos pais.

Além dos desafios locais, as Igrejas sentem-se desafiadas a buscar a Deus em oração por estratégias para a expansão da Missão transcultural. Como Igreja Assembleia de Deus nordestina, desejamos buscar coletivamente a edificação da igreja e a salvação dos perdidos, com objetivos comuns delineados pelas lideranças, sempre visando a gloria de Deus.

“Somos uma igreja do Movimento Pentecostal. Somos ensinados, desde sempre, a termos uma vida de oração e total dependência de Deus. Logo, nossa vida devocional não e restringe a 31 dias, mas faz parte de toda a nossa vida. No entanto, projetos como esse visam desenvolver a comunhão com as igrejas (membros e lideranças) e despertar a necessidade de nos envolvermos diariamente na tarefa da evangelização”, explica o pastor José Carlos de Lima, presidente da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste – UMADENE.

As Igrejas e Convenções de todo o Nordeste juntam-se também em oração pelas organizações eclesiásticas que fazem parte da nossa denominação, tais como a CGADB, a UMADENE, a SENAMI e a nossa Casa Publicadora, a CPAD.

O Nordeste Para Cristo 2020 foi desenvolvido pelo Fórum de Missões do Nordeste e o Conselho de Missões da UMADENE e a Mesa Diretora da UMADENE.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.