Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

27/07/2020

Jovem tem experiência com o céu após derrame cerebral: “Nada se compara à presença de Deus”

Josh Miles, de 25 anos, teve uma visão do inferno e do céu enquanto estava a caminho do hospital, depois de sofrer um ataque cardíaco e derrame cerebral.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD TV

Um jovem de 25 anos teve uma experiência marcante com Deus a caminho do hospital, depois de uma infecção provocada pela gripe que o levou a um ataque cardíaco e derrame cerebral.

Josh Miles estava tratando sua gripe com remédios, até que a febre se intensificou. Seu pai, Willie Miles, levou o jovem para um hospital nos Estados Unidos e discerniu que havia “forças malignas” tentando tirar a vida de seu filho.

Ainda dentro do carro, Josh estava nervoso e começou a chorar. Willie ficou com medo, mas colocou as mãos sobre o filho e repreendeu Satanás. Então o jovem desmaiou. Josh não se lembra do que aconteceu, mas naquele momento ele teve uma visão de um lugar tenebroso: o inferno.

Ao compartilhar seu testemunho com o ministério Fresh Anointing, Josh disse que o inferno não era os filmes retratam. “Era quente, mas não havia fogo”, contou. “O chão tinha milhares de graus, mas seus pés não queimavam. Você sentia muito calor, mas não desmaiava”.

“O inferno é tudo de ruim que você pode imaginar na vida”, continuou. “Você não consegue respirar, você não consegue falar. Você está atormentado e grita. Não é fogo, mas está muito quente. Você não consegue entender o conceito da vida real, porque são todos os seus piores pensamentos e suas piores experiências”.

Ele acrescenta: “As mágoas mais profundas, os piores erros, o diabo diz que você está pensando tanto nessas coisas, que você perde a cabeça”, diz. “No inferno, você não se machuca apenas com as coisas pelas quais passou, mas se machuca porque agora percebe o quão bom Deus realmente era para você”.

Enquanto o jovem estava desmaiado, tendo uma experiência com o inferno, seu pai estava clamando a Deus. Josh acredita que foi a intercessão de Willie que o levou a ter uma experiência com o céu.

A visão do céu, diante da presença de Deus, era completamente oposta à visão anterior. “Pense na melhor coisa que você poderia fazer agora em sua vida. Seus maiores sonhos, objetivos, não significam nada comparado a quando você está na presença de Deus”, contou Josh.

Mais uma vez, ele disse que o céu não é como filmes retratam. “É a luz mais pura e natural que você deseja ver. É claro, não há nenhum grão de sujeira”, ele disse.

Ele disse que a presença de Deus era forte como um trovão, mas suave ao mesmo tempo. O jovem ainda descreveu o trono de Deus como um lugar de reverência. “Você literalmente só quer servi-Lo. É tudo o que você quer fazer”.

Josh viu animais que também tinham aparências diferenciadas no trono de Deus, conforme a Bíblia descreve no livro de Apocalipse.

Quando o jovem chegou ao hospital, os médicos descobriram que Josh havia tido um ataque cardíaco, derrame cerebral e convulsões. Quando Josh acordou, sua vida nunca mais foi a mesma.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.