Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Missão e Mundo

07/07/2020

Homem ressuscita na Etiópia após oração e 25 testemunhas aceitam Jesus

O homem voltou à vida depois que recebeu a oração de um missionário, enquanto a família preparava o corpo para o velório.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD REPORTS

Um homem que havia sido declarado morto voltou à vida após a oração de um missionário na Etiópia, fazendo com que 25 pessoas que testemunharam o acontecimento se entregassem a Jesus. 

O caso foi relatado por Miktile Boyto, coordenador da Great Commission Ministry Ethiopia, afiliada à Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo (Cru).

No vídeo, produzido pela iniciativa Go 2020, Boyto relata que o missionário situado próximo a Adis Abeba, capital da Etiópia, soube da morte do homem e foi ao local dos preparativos para o enterro.

“Ele foi e disse: ‘Gostaria de orar por esse homem. Eu creio que ele irá ressuscitar. Jesus está vivo e pode dar vida a ele novamente’”, conta Boyto.

“Não acreditamos em você porque você não faz parte da nossa religião”, disse um membro da família. “Já temos pessoas na nossa religião aqui preparando o corpo para o enterro, então como podemos acreditar em você?”

Outros membros da família, no entanto, foram mais receptivos e autorizaram o missionário a orar. Ainda assim, houve resistência. “Não, não permitimos, porque ele não faz parte da nossa religião”, protestou outro familiar.

Mas o missionário persistiu e alcançou seu objetivo. “Ele orou e esse homem ressuscitou e se levantou”, disse Boyto. “Então, vendo isso, 25 pessoas que estavam lá para o velório decidiram seguir a Cristo”.

Confira o relato completo (em inglês):



Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.