Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

30/06/2020

Nota Pastoral sobre a saúde do pastor-presidente e o Culto Matutino (01/07/2020)

O pastor-presidente encontra-se em plena recuperação e com a graça de Deus receberá alta nesta quarta-feira (31)


A paz do Senhor a todos! O nosso pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima continua em plena recuperação. Aguardaremos os novos exames que serão realizados amanhã e, após a recepção dos resultados, publicaremos o boletim médico atualizado, crendo que já será a notícia da alta. Tudo está no controle de Deus. Para o culto matutino desta quarta-feira (31) usaremos o mesmo sermão da semana passada.


Passando para lembrar nosso culto matutino nesta quarta-feira (1), das 5:30 às 6:30. Os hinos sugeridos são 155, 387 e 122 da Harpa Cristã. O texto bíblico para meditação e oração será At 1.4-8. Aqui o Senhor nos revela que: 1) Lucas inicia Atos relembrando a promessa do Espírito Santo e a ascensão de Cristo, como terminou o seu Evangelho. 2) Relembra o dito de João sobre o batismo no Espírito Santo. Este revestimento é relevante e indispensável para todos os cristãos de ontem e de hoje. 3) “Restaurarás tu agora o Reino de Israel?”. Vemos aqui a falta de entendimento dos discípulos (e nossa). Jesus falando do que era importante no momento e eles pensando em outra coisa. Precisamos assimilar o pensamento de Cristo (Ver 1 Co 2.16). 4) “Não vos pertence saber os tempos”. Devemos viver uma vida santa como se Cristo voltasse hoje e trabalhar com denodo pelo Seu Reino, deixando os tempos com Ele. 5) “Recebereis poder...”. No grego, poder é "dínamus", donde deriva a palavra "dinamite". O poder do Espírito vence pedras e barreiras na pregação do Evangelho. Os primeiros pentecostais do século XX eram pobres, mas, exclusivamente pela fé, saíram pelo mundo e, à semelhança dos primeiros cristãos, encheram o mundo da doutrina de Cristo. Nós, inclusive, por graça de Deus, fomos alcançados. Hoje, temos o que eles não tinham, mas muitas vezes falta-nos o PODER DO ESPÍRITO. Se não és batizado no Espírito Santo com a evidência de línguas, busca-o urgente em oração. Ó Senhor renova nossos dias como dantes!

Oremos pela paz em nossa pátria, para que o Senhor desfaça todo plano maligno, pelos infectados, pelos trabalhadores da saúde, por um despertamento espiritual ao retornarmos os cultos presenciais, para Deus renovar ministérios fracassados. Estejamos com o Senhor no jardim de oração! Sl 104.30.


Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente da IEADAL e COMADAL

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.