Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

19/05/2020

Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima: “Ofereça a Deus as primícias da sua vida!”

O pastor Josias de Souza contou um testemunho de vitória sobre a COVID-19


As Sagradas Escrituras nos falam, na epístola aos Hebreus 12.14, que sem a santidade ninguém verá o Senhor. Atendendo à recomendação implícita neste escrito, a igreja em Alagoas tem buscado o constante aperfeiçoamento espiritual através das liturgias que são transmitidas ao vivo da igreja sede. No culto desta terça-feira (19), o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou um ensinamento valoroso sobre a prioridade de buscar o Reino de Deus e a Sua justiça.

Cantores de diferentes congregações da capital abrilhantaram a cerimônia com hinos dedicados ao Senhor. Em seguida, houve o momento de intercessão e o pastor-presidente falou sobre o poder da oração da igreja para superar este momento de calamidade.

“A igreja é o sal da terra, santa e sem mancha, e é ela quem sustenta este mundo com a Palavra, com o amor, com as orações e com a caridade. Se não fosse pelas orações da igreja, esta situação seria muito pior, então oremos para o Senhor sustentar esta terra”.

Seguindo a programação, o pastor Josias de Sousa, líder da Assembleia de Deus na cidade de Branquinha, compartilhou o testemunho de cura da sua filha Priscila, que tem asma crônica e, com a ajuda de Deus, venceu a COVID-19 sem complicações. A biomédica trabalha na linha de frente do combate à pandemia coordenando um laboratório de testes.

“Jesus curou! Priscila já está trabalhando novamente e não teve nenhuma crise asmática”, comentou. Em agradecimento a Deus, o ministro entoou um hino de sua autoria intitulado “Praga alguma chegará à tua casa”.

MENSAGEM

A pregação teve como base o texto bíblico de Mateus 6.33, que traz orientações de Jesus – incluídas no Sermão do Monte - acerca das prioridades da vida cristã: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Citando exemplos bíblicos e históricos, o reverendo mostrou como as palavras do Mestre refletem na vida moderna e recomendou a igreja seguir inadiavelmente o conselho de Jesus.

“Se buscarmos o Reino de Deus e a Sua justiça não precisaremos temer o amanhã. Ofereça a Deus o seu tempo, vá à igreja, cante no coral, sirva a Deus, vá adorá-lo e ouvir a Sua palavra. Ofereça a Deus as primícias da sua vida”, recomendou.

Após a mensagem, foi anunciado que um jovem da cidade de Santa Quitéria, no Ceará, se reconciliou com Cristo durante a transmissão.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.