Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Leal

12/04/2020

Leal precisa de doações de alimentos e material de limpeza

O abrigo presta assistência aos idosos há quase meio século



O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL é uma obra social fundada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, que há quase meio século realiza o trabalho de assistência aos idosos. Atualmente, a instituição cuida de 39 anciões, dando-lhes moradia digna, refeições, amparo social e cuidado com a saúde, porém, o abrigo se encontra em dificuldades em razão do atual momento de privação pelo qual toda a sociedade tem passado.

Segundo o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, esta é mais uma campanha da Assembleia de Deus, que além de socorrer os velhinhos do LEAL, tem ajudado centenas de famílias que se encontram em dificuldade. O ministro ressalta que os cultos estão suspensos por causa da situação de emergência em saúde e pede a solidariedade de todos nesse momento.

“Pedimos aos irmãos e amigos que socorram os nossos idosos, pois a igreja está fechada, sem cultos regulares, e não sabemos quando a situação voltará à normalidade. O LEAL tem uma despesa muito alta e agora conta com a nossa ajuda. Que Deus a todos abençoe”, declarou o pastor.

Os donativos para o LEAL devem ser encaminhados ao auditório da UEMADAL, que fica no estacionamento do templo sede, localizado na Avenida Moreira e Silva, 406, no bairro do Farol. O diácono Samuel estará à disposição para receber os itens. Mais informações pelo telefone: (82) 98864-6431.

Confira a lista de produtos na imagem abaixo:



Da Redação/AD Alagoas

[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.