Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

21/03/2020

Nota Presidencial sobre os cultos domésticos e contribuições


Estão chegando no templo sede comunicações do interior do estado perguntando se podem fazer cultos em suas casas com vários irmãos. Notificamos que a recomendação é que somente a família deve reunir-se para cultuar a Deus nos horários dos cultos matutinos, Escolas Dominicais e cultos noturnos de domingos e terças-feiras. Se possível, acompanhando o site ADALAGOASOFICIAL, cantem, orem e meditem na mensagem pregada.

Não recomendamos esse trabalho nos lares com pessoas que não sejam da família, para que não seja levada nem trazida contaminação, principalmente para os vulneráveis como os idosos, asmáticos, alérgicos e outros.

Se seu Campo Eclesiástico tem trabalhos transmitidos on-line pelos seus pastores, que estes também sejam assistidos. Se mora na capital, procure a tesouraria de sua congregação nos dias de culto (sexta e domingo) e entregue sua contribuição ao dirigente com os auxiliares de tesouraria. A igreja sede (Farol) tem plantão de segunda à quarta, das 8:00h às 13:00h, além das contas da igreja que estão disponíveis no AD ALAGOAS. Se reside no interior, procure a tesouraria da sua igreja local.

Lembre-se que os templos foram fechados, mas as despesas da igreja continuam e dependem de sua fidelidade e generosidade. A vitória é nossa pelo sangue de Jesus! Essa tempestade vai passar.


Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.