Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Caemon

31/12/2019

Presidência do CAEMON agradece o apoio nas realizações de 2019

A instituição é responsável pelo trabalho social da Igreja


AGRADECIMENTO

O presidente do Centro Assistencial Educacional Evangélico Missionário Otto Nelson – CAEMON agradece primeiramente a Deus, o Eterno Senhor e Criador do Universo, o Doador e Sustentador da vida, por todos os seus benefícios para com todos nós, pois sem Ele nada seria possível acontecer. Agradece ao Rev. Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima, pastor e presidente da IEADAL – Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas e COMADAL - Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas, que ampliou toda ação social da igreja sem medir esforços, pela confiança a mim depositada, em poder desenvolver o trabalho social da igreja através da instituição CAEMON.

Agradece aos diretores executivos das instituições afiliadas ao CAEMON pela dedicação, empenho, carinho e respeito à dignidade humana, que juntamente com suas equipes trabalharam com muito denodo, tirando do seu tempo, do tempo da sua família, para dedicarem-se a esta causa tão nobre, que é o trabalho social da igreja.

Agradece ao Conselho Diretor e Conselho Fiscal, pela forma como tem se empenhado para cooperar com nosso pastor presidente juntamente comigo, no cumprimento de uma missão árdua mais gloriosa.

Agradece aos dirigentes de congregações que juntamente com seus representantes e associados do CAEMON, tem prestado ao Reino de Deus um relevante serviço através de suas contribuições voluntárias, com as quais este centro tem minimizado os sofrimentos dos santos que ali tem chegado.

Agradece ao poder público que através do Tribunal de Justiça de Alagoas tem promovido políticas públicas no que tange a realização de casamentos coletivos, no total de 895 casamentos durante este ano.

O Deus dos Céus que nos fez prosperar este ano que se finda, nos fará prosperar no ano que se aproxima. Deixo para todos em nome do CAEMON, carta aos Hebreus 6.10-12.


Grato.


Pastor Severino Rodrigues da Silva
Presidente do CAEMON

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.