Na noite deste sábado (2), o Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou de uma Grande Cruzada Evangelística no povoado Capivara, que está situado entre os municípios de Batalha, Traipu e Belo Monte. O evento teve a participação de vários pastores da região e de caravanas de dos municípios e povoados vizinhos.
Toda a estrutura de som e palco foi disponibilizada gratuitamente pelo vereador evangélico Mesaque Padilha, de Coruripe, que é membro fundador da Banda Filadélfia e filho do pastor Wilton Padilha. Mesaque tem proporcionado gratuitamente todo o suporte necessário aos eventos da Assembleia de Deus, ajudando a propagar a mensagem do evangelho nos quatro cantos do estado.
O pastor José Orisvaldo Nunes ministrou uma mensagem poderosa da parte de Deus durante mais de uma hora e 30 minutos de pregação. O público acompanhou com grande atenção e três pessoas se renderam aos pés de Cristo.
O pastor Fábio Júnior, que conduz o campo eclesiástico,
agradeceu a Deus Pelo êxito do evento e ao pastor-presidente pelo apoio. Ele lembrou que,
recentemente, o pastor Orisvaldo Nunes destinou o saldo remanescente da Convenção Estadual 2019 para a construção do templo local (Mais informações AQUI). O ministro agradeceu
também aos companheiros das cidades vizinhas que trouxeram seus jovens para ouvir
a palavra de Deus.
Gunnar Nicácio/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração