Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Concurso

24/04/2018

Marinha abre inscrições com 36 vagas para concurso de Sargento Músico Fuzileiro Naval

Um capitão da Marinha estará a disposição dos irmãos na EBD do templo-sede

Fonte: Redação com TV Jornal

Estão abertas as inscrições para concurso de admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou online até o dia 30 de abril. São ofertadas 36 vagas disponíveis.

Um capitão da Marinha estará à disposição dos irmãos na Escola Bíblica Dominical do próximo domingo (29) na Igreja Sede da Assembleia de Deus, situada no bairro do Farol.

Para concorrer, os candidatos devem ter o ensino médio ou equivalente completo e idade entre 18 e 24 anos, completados até 1º de janeiro de 2019. As inscrições acontecem, presencialmente, na Escola de Aprendizes-Marinheiros, no Complexo de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife. As inscrições presenciais também podem ser feitas no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, em Natal, no Rio Grande do Norte, e na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará, em Fortaleza. Pela internet, é necessário acessar o site da Marinha, no link “Concurso para CFN”.

O processo seletivo conta com duas etapas. A primeira, marcada para o dia 30 de junho, consiste em um Exame de Escolaridade, com uma Prova de Expressão Escrita e uma Prova Específica de Música. Os aprovados nesta fase serão convocados para uma Prova Prática de Música. O curso tem duração de 18 semanas em regime de internato e de dedicação exclusiva até o dia da formatura, no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, no Rio de Janeiro.

Após a inscrição no curso, os graduandos terão direito à alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, além de ajuda de custo para despesas pessoais. Há três vagas para Clarinete em Si Bemol, cinco para Saxofone Alto em Mi Bemol, quatro para Saxofone Tenor em Si Bemol, seis para Trompete em Si Bemol, duas para Trompa em Fá, quatro para Trombone Tenor em Dó, duas vagas para Euphonium em Dó/Bombardino, três para Tuba em Si Bemol e Mi Bemol, cinco para Percussão (bateria completa), uma para Baixo Acústico e uma para Harpa.

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.