Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

17/07/2009

Pr. José Antonio dos Santos faz balanço da AGE

Na avaliação do pastor, a AGE foi bem sucedida


Pr. José Antonio faz balanço sobre a AGE da Umadene

João Pessoa, PB - O presidente da União de Ministros da Assembleia de Deus (Umadene), pastor José Antonio dos Santos, fez um balanço na manhã de hoje, 17, sobre o evento realizado na capital paraibana para discutir a elaboração do novo texto do estatuto da entidade.

De acordo com o obreiro, cerca de 25% do estatuto foi reformulado durante estes três dias. O que, segundo o pastor, significa um avanço. “Apesar de termos ainda 75% do estatuto para rever, nós conseguimos avançar muito nestes dias de assembleia”, avalia.

Ainda segundo a avaliação do pastor, seria praticamente impossível concluir um trabalho tão complexo em três dias. “Todo trabalho de reformulação exige debate, paciência e também tempo”, completa.

Agora, a expectativa é para a próxima reunião da comissão de reforma estatutária que será realizada em Maceió, em setembro. A comissão vai ganhar o reforço de dois representantes de cada convenção filiada à Umadene para ampliar as discussões.

A próxima Assembleia Geral Extraordinária – AGE – será realizada em Maceió, em local a ser definido, entre os dias 26 a 29 de outubro. Durante a próxima AGE a dedicação será integral ao debate da reformulação.

Assembleia Geral Ordinária

No dia 30 de outubro, em Maceió, será realizada a AGO- Assembleia Geral Ordinária. Durante este evento, será realizada também a eleição e posse da nova mesa diretora da Umadene. O pastor José Antonio dos Santos não confirma sua candidatura para o exercício da função de presidente pela quinta vez, mas também não descarta a possibilidade.

Segundo o presidente, seus companheiros torcem pela permanência dele no cargo. “ Muitos obreiros estão pedindo que eu continue, mas eu estou à disposição de Deus e até outubro vou decidir isso”, disse.



MARIGLEIDE MOURA
Rep?rter

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.