João Pessoa, PB - O pastor que preside a comissão de reforma do estatuto da Umadene, Pr. Abiezer Apolinário, falou à equipe do portal AD Alagoas na manhã de hoje, 17 de julho, sobre a importância da reforma.
O pastor que também é advogado explicou que apesar de ter sido criada com o objetivo de congregar os ministros da região nordeste do país para congraçamento e troca de experiências, hoje a entidade precisa se adequar às necessidades atuais da igreja e até das leis em vigor no país.
Segundo o pastor, o estatuto regula o comportamento dos membros e orienta as ações da entidade para o benefício e crescimento da obra de Deus.
Quanto às discussões, Apolinário explica que a principal dificuldade para agilizar a elaboração do novo texto do estatuto refere-se à harmonia dos pensamentos dos membros. “Todos têm direito de expressão, de manifestar seu pensamento e isso leva tempo e termina prolongando nosso trabalho”, afirma.
Durante a entrevista, o pastor destacou a importância do trabalho que será realizado em Maceió no mês de setembro para a conclusão em tempo hábil da reforma estatutária. “A comissão e mais dois representantes das 14 convenções filiadas vão se reunir em Maceió para cuidar das particularidades e assim facilitar o trabalho da mesa durante a próxima AGE”, disse.
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração